Fanfics Brasil - 31 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 31

14 visualizações Denunciar





Anahi desce as escadas e encontra Alfonso sentado no sofá da sala de estar. Se aproxima sem fazer muito barulho, como ele não percebe ela aproveita para olhar um pouco pra ele.Nossa como ele estava bonito, estava de terno e os cabelos ainda estava molhados, essa imagem fez ela recordar um pouco o passado.


Flash Back


Anahi:Poncho, para de me molhar caramba , não é pq agora agente é namorado que vc pode tudo ¬¬ (se desviando da água da torneira que ele teimava em jogar nela)
Alfonso:Any, eu sempre pude tudo, não é pq sou seu namorado, como amigo tbm =D
Anahi:Para de ser convencido menino(dando um tapa nos ombros dele e foge novamente rindo)
Alfonso:Não sou convencido eu posso haha . Agora vc foge que eu vou te pegar.
Nesse meio tempo Any pegou a torneira e quem se molhou foi ele e não ela.
Anahi(rindo muito) Ta vendo, como quw quem pode aqui sou eu ? Tenho 15 anos meu caro.
Alfonso não disse nada só correu atrás dela, e quando conseguiu alcança os dois caíram no chão, com altas gargalhadas de Any.
Alfonso:Tá vendo, agora te peguei pequena e vai ficar molhada como eu. (sem dar tempo pra ela reagir ele a beijou, com muito amor, um amor puro e verdadeiro de dois adolecentes).
Anahi: (se separa do beijo rindo) Poncho para, mais sabe que eu adoro vc com esse cabelinho todo molhado? Fica mais sexy (dando um selinho nele com um olhar provocativo)
Alfonso:Agora vc vai ver quem vai ser o provocado aqui.


Fim do Flash Back

 







Nessas lembranças Anahi ficou meio desligada de tudo, até que escuta uma tosse, e ai sim sai dos seus devaneio.
Alfonso era outro que se encantou com tamanha beleza, na época que eles namoravam já a achava bonita agora com esse corpo de mulher não tinha nem palavras. 
Anahi não estava muito sofisticada, mas do mesmo jeito estava linda 


Anahi:Ah é ...oi, desculpa a demora.(disse indo para a porta)


Alfonso:Não tem problema sei o quanto vc demora pra se arrumar, e tbm sei o tanto que vale a pena ;)


Anahi:AH se isso foi um elogio obrigada.(disse já ficando um pouco sem graça)Mais acho melhor irmos, Ucker já deve estar lá.


Alfonso: Sim me ligou agora a pouco dizendo que já havia chegado(abrindo a porta pra ela)Primeiro as damas.


Anahi:Obrigada, então vamos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No caminho, foi um silencio, no momento nenhum dos dois queria falar nada. Depois de alguns minutos eles chegam ao desfile. Um salão muito bonito, havia variass pessoas todas elas, muito bonitas e aparentavam ter de uma conta bancaria altíssima. Alfonso ofereceu o braço para Anahí que com uma certo relutância aceitou ,e logo na estrad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais