Fanfics Brasil - 32 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 32

205 visualizações Denunciar





No caminho, foi um silencio, no momento nenhum dos dois queria falar nada. Depois de alguns minutos eles chegam ao desfile.


Um salão muito bonito, havia variass pessoas todas elas, muito bonitas e aparentavam ter de uma conta bancaria altíssima. Alfonso ofereceu o braço para Anahí que com uma certo relutância aceitou ,e logo na estrada avistou Ucker e seguiram na direção em que ele se encontrava.

Ucker:Ei como vcs demoraram.(já tirando Anahi dos braços de Alfonso e oferecendo o dele pra ela,que aceitou, se sentiria mais à-vontade ao lado dele).Mas vamos tenho um lugar excelente pra nos.

O lugar que Ucker havia falado realmente era muito bom , na frente da passarela, o que disponibilizava uma ótima visão. O que tbm deixava Anahí um pouco desconfiado, pq teria que ser tão perto?, e pq esse interesse de Ucker em trazer ela até esse desfile, na verdade não era o interesse de Ucker, pois quem ficava com ela era Alfonso.

Ucker:Olha logo logo começa o desfile.

Alfonso:Nossa quanto, tempo não venho em um defile.

Anahi estava sentada no meio dos dois.

Ucker:E eu cara, sorte que vc pega a gostosa da Dulce.

Alfonso:Nem tanta sorte assim :/ 

Anahi estava apenas ouvindo a conversa, conversa de homens ela nunca gostou de participar ¬¬







Alfonso:Olha Anahí vai começar o defile(disse isso serio) Vc sempre gostou né 


Anahi:Na verdade sempre curti as roupas, não as mulheres ¬¬


Ucker:Olha gente começou.(vidrado na passarela) 


O desfile havia começado, várias modelos que realmente eram muito bonitas. Dulce demorou um pouco a aparecer. Quando apareceu os flashes foram direto pra ela. Dulce fazia muito sucesso como modelo, nenhuma mulher conseguiu chegar aos seus pés por isso ela é do jeito q é.

No meio do desfile Dulce avisou Alfonso e Ucker , e ela fez questão de dar varias piscadinhas pra ele. Só que uma coisa ela estava achando estranho quem era aquela mulher ao lado dos dois? Ela ainda tinha mais duas peças de roupa.


Anahi:Nossa ela realmente é muito bonita (vendo ela desfilar com sua segunda peça de roupa) E não para de te paquerar detetive (irônica)


Alfonso: Que culpa eu tenho, se ela não pode me ver? (disse divertido) Oras e o que tem de mais ? Sou um homem solteiro (grosso)


Anahí: Não tem nada de mais, a vida é sua e eu não tenho nada haver com ela, só estava comentando.(disse virando pra frente um pouco irritada)


Ucker, escutando tudo, até que se divertia com as brigas dos dois, lembrava quando eles eram adolescentes sempre brigando, e dessa vez não parecia muito diferente do passado.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Olha vocês podem parar, olha lá vem ela com mais uma peça. Any bem que você poderia está lá em cima, você faria muito mais sucesso que a Dulce.Anahi apenas sorriu e Alfonso não disse nada , pois o seu amigo tinha toda a razão. Alfonso:Minha nossa cada vez ela está melhor. Ucker:Saudade Poncho?(r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais