Fanfics Brasil - 35 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 35

205 visualizações Denunciar





Dois dias depois, Alfonso levantou as seis e meia da manhã, não havia conseguido dormir direito a noite passada , não sabia o motivo , alias ele sabia e muito bem o motivo era ANAHI. Como poderia uma mulher mexer com os sentimentos dele dessa forma? Ah como o destino estava sendo traiçoeiro com ele.Levantou fez suas higienes e foi tomar seu café, aproveitou que era cedo e ficou examinando uns emais quw seu companheiro de trabalho o havia mandado, sobre o caso de Anuar, esse caso ainda estava longe de ser resolvido. Nada para Alfonso era complicado, mas esse havia muitas pessoas e historias envolvida nele. Quando deu umas oito da manhã Ucker ligou avisando que eles logo iriam para casa da Anahi, Alfonso bufou mais o que ia fazer ? 

Anahi acordou um pouco mais tarde as oito e quarenta, tbm fez suas higienes e tomou seu café, adorava ficar sozinha havia acostumado pelo fato de Anuar sempre estar no escritório , mas esse silencio não durou muito porque Ucker e Alfonso chegaram.

Ucker: Any minha fada, bom dia *-*(dando um beijo nela, todos estavam na sala de estar)

Anahi: Bom dia Ucker =D Bom dia Alfonso.

Alfonso. Bom dia.

Anahi: Vamos sentar aqui ? 

Ucker : Em qualquer lugar minha linda =D 

Anahi : (sorriu e sentaram todos) Detetive e Ucker , estava pensando, vocês ficam aqui comigo e o trabalho de vocês ? Acho que não é necessário ficar, não sairei de casa.

Alfonso: Estamos fazendo nosso trabalho, ou você acha que estamos aqui por que adoramos te ver ? (disse irônico e arrogante ) 

Anahi : Nossa seu humor não muda né ? Só estou tentando ajudar (disse um pouco magoada )

 

Ucker: Porra ,nem ligue para ele, ele anda insuportável esses dias (Afonso apenas olhou pra ele sério) Anahi, uma coisa tenho que concordar com ele, você no momento é o nosso trabalho, eu amo ficar ao seu lado, senti muita falta sua nesses anos, agora tenho que matar a saudade (piscando pra ela que sorriu) 







Nesse momento o celular de Anahi toca, ela levanta e pega.

Anahi : Nossa numero restrito, que estranho 

Alfonso(de imediato levanta) Restrito? Você custuma receber esse tipo de telefonema?

Anahi : não, nunca recebi 

Alfonso: Acho melhor você por no auto-falante ,se não for nada você tira.

Anahi concordou, atenteu e colocou no auto-falante.

Anahi : Aló ?

XxxX: Anahi, tenho um aviso para você, cuidado, você poderá ter o mesmo fim que seu marido 

E apenas foi dito isso, Anahi gelou, quase teve um desmaio. Alfonso que estava próximo dela a amparou, como detetive ele desconfiava que isso ia acontecer. 
Ucker sentiu um medo por Anahi, como Alfonso já estava a abraçando ele só se aproximou e tirou o telefone da mão dela

Ucker: Eles foram esperto, não tem como rastriar a ligação.

Alfonso (ainda abraçando ela ) Foram, eu imaginava que isso ia acontecer, isso só ajuda na investigação. Calma Any, eles não farão nada para você , eu não deixarei.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso, foi para o seu escritório fez algumas ligações não resolveu muita coisa, o sujeito que estava ameaçando ela, foi bem esperto, agora Alfonso não poderia sair de perto dela nem Ucker.Ela corria risco de vida, e o dever dele era não nada de ruim acontecer.Enquanto isso na casa de Maite, Anahi estava com Ucker no so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais