Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Enquanto isso na casa de Maite, Anahi estava com Ucker no sofá, já estava quase na hora do almoço e nada de Alfonso voltar. Anahi para desviar todos os pensamentos resolve fazer o almoço ela mesmo, e dispensou os empregados, tinha certeza que Mai, não ia se importar.
Ucker: Ah então vou comer uma comidinha sua? (sentando em uma cadeira que havia na cozinha)
Anahi: (mexendo nas panelas ) Sim, amigo, hoje vou cozinhar, você se lembra quando nos éramos adolescente?
Ucker: Quando você namorava o Poncho?
Anahi( parou um pouco,mas logo continuou a fazer as coisas) Sim nessa epoca também, lembra adorava cozinhar, fazia com que eu esquecesse os problemas.
Ucker: Sim me lembro, você tinha essa mania, adorava quando você brigava com o Alfonso, você fazia uma comida que era uma delicia (disse rindo)
Anahi (abaixou a cabeça)Pode passar uma eternidade e você me conhece né Ucker?
Ucker: (se levanta e vai até ela, e levanta a cabeça dela com as mãos) Any, você quando começou a namorar o meu melhor amigo, se tornou a minha melhor amiga também, passamos muito tempos juntos, te conheço já, e você não esconde nada de mim.
Anahi se calou e continuo a fazer o almoço em menos de dez minutos Alfonso chegou
Alfonso: Anahi, cozinhando?? (soltando uma gargalhada, sem ao menos perceber) Ai ai a 8 anos que eu não vejo isso( ainda rindo)
Ucker e Anahi estranharam um pouco, esse tipo de brincadeira dele, como esse cara poderia ser tão bipolar? Mas nem Anahi e nem Ucker iam tirar esse bom humor dele.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi : Pois é milagres existem (disse mexendo o molho da lasanha) Alfonso: Sim existe, e pelo cheiro posso apostar que é lasanha ao molho branco( disse sentindo o cheiro que estava no ar) Não estou certo? (se sentando ao lado de Ucker)Ucker: Sabia, quando agente gosta de uma coisa difícil esquecer né Poncho (dando um tapa n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy