Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
jessica_ponny_steerey e julia_loveponny_aya: Obrigado pelos comentários meninas ;)
________________________________________________________________________________
Anahi, estranhou todo esse papo com ele, mas iria aproveitar porque logo ele voltaria ao nomal , poderia apostar.
Anahi: Sim, muito tempo juntos, e um dia teremos que conversar sobre tudo Pon...Alfonso.
Alfonso estava muito próximo dela,ela estava de costas para ele, quando ela se virou ficou frente a frente com ele, podia sentir a respiração dele se misturar com a dela.
Anahi:Er..é acho que daqui á pouco a lasanha fica pronta (Saindo de perto dele)
Mas Alfonso não deixou, a segurou pelo braço e juntou seus corpos, a respiração de ambos estava aceleradas, Alfonso embriagado pelo cheiro dela, não estava pensando em mais nada, foi quando:
Ucker: Ei o que vocês dois estão fazendo ai??
Quando Alfonso disse que ia ao banheiro não era por necessidade e sim por vontade de sumir dali, não estava acreditando no que ele havia feito, tudo o que não devia acontecer estava acontecendo. Alfonso se trancou no banheiro até colocar as idéias no lugar.
Anahi não estava diferente deixou ser levada pelo momento depois de tudo, o jeito que ele estava agindo, depois de tudo o que ele disse para ela no passado, não era para ela nem dirigir a palavra a ele. E agora o que ela fez ? O beijo não isso não poderia e nem pode acontecer, pensava ela.
Alfonso depois de 20 minutos no banheiro saiu, Anahi ainda estava sentada no sofá, ele passou como uma bala por ela, parou quase perto da saída e disse :
Alfonso : Anahi , tenho uns problemas pra resolver, Ucker cuidara de você.
Anahi : Tudo bem
Uma semana passou depois desse ocorrido, as coisas entre ela e Alfonso, não andavam nada bem , apesar de estarem sempre juntos, era raras as vezes que se dirigiam a palavra. O quase beijo só os separou mais ainda. Niguem mais havia ligado para Anahi nessa semana, e a única pessoa que sabia de tudo era sua melhor amiga Maite.
Numa tarde bem ensolarada estava Anahi, Maite, seu namorado Christian, Ucker e Alfonso, sentando em uma praça que havia não muito longe da casa de Maite que estava de folga.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: (estava entre as pernas de Christian que estava encostado na árvore) Nossa meninos, vocês não cansam de andar para cima e para baixo com a Anahi ?Anahi: AAah antes que eles respondam deixa eu responder, eles eu não sei se cansam porém sei que Ucker é a melhor companhia (disse piscando pra ele)Alfonso: Já eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy