Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi:Claro amiga entre ai (desligando o alarme e entrando no carro). AH tbm não sei pq estou com ele acho que já me acostumei ,o destino colocou ele no meu caminho e me fez perde o meu grande amor acho que eu tenho mesmo que ficar é com Anuar(disse dando a ré para tirar o carro do estacionamento)
Mai:Sim o tal de Alfonso né? Ah amiga o jeito que vcs terminaram não foi um dos melhores mas já se passou tanto tempo vc tinha apenas 18 anos e agora já esta com 26.
Anahi:Não é tão simples assim Mai, Alfonso me magoou muito me trocou pela carreira poderíamos ter ficado juntos eu a medicina e ele a dele mas ele disse que eu não servia pra ele que ele merecia coisa melhor(seus olhos já estava com lagrimas pelas lembranças) e até hj eu ainda não sei o que eu fiz pra ele, mas tbm devo esquece –lo alias já esqueci.
Mai:Se vc esta dizendo eu acredito , mesmo não achando isso (disse olhando para a amiga que dirigia sem tirar os olhos da estrada)Mais ainda acho que aquela tal de Dulce é esse o nome né(Anahi assentiu)então essa mulherzinha fez alguma coisa.
Anahi:Ah Mai nunca nem falei com ela pq ela me faria alguma coisa? Ela era apaixona por ele mas não acho que seria capaz de fazer alguma coisa(disse meio sem certeza)mas vamos mudar de assunto.
Mai assentiu e as duas começaram a falar sobre o hospital.
Na delegacia
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Delegado:Detetive Alfonso preciso dos seus serviços pra ontem o caso é muito serio Alfonso:Ok mais qual é o caso (disse cheio de marra)Delegado: 8 mulheres foram mortas em apenas uma semana todas elas com a mesma marca e o mesmo jeito de encontra-las mortas esfaqueadas. O crime vem alarmando os nossos policiais precisamos que vc investigue essa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy