Fanfics Brasil - 40 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 40

204 visualizações Denunciar





Anahi: você (apontando para Alfonso ) não sabe de nada, para você não importa o que eu sinto né? O hospital é a coisa mais importante pra mim , e você mais do que ninguém deveria saber disso não é? Você sempre amou seu emprego como eu amo o meu, então faça o favor de se pôr no meu lugar seu idiota. (chorando) Vocês conseguiram acabar com meu dia (disse virando de costas mas antes) Alfonso, sinto falta do poncho que eu conheci , durante oito anos senti falta do seu abraço e quando finalmente te reencontro o que recebo, só patadas e nada mais (disse saindo correndo).

 







Maite: Senhor vou atrás dela, ela está muito nervosa (disse já andando mas Alfonso a impediu)


Alfonso: Não deixe que eu vou. Conheço ela, sei do que ela precisa e também tenho que pedir desculpas. 


Maite: Não acho que você seja a pessoa certa.


Chris: Talvez Mai, ele seja a pessoa mais certa nesse momento.


Alfonso foi , não quis ouvir mais nada, sempre soube que para ela o hospital era tudo, uma das coisas que fizeram eles se separar e agora o que ele mais queria era conversar com ela. Conversar com sua ANY.Com a sua ANY.

 

Anahi, não estava muito longe, ela havia corrido sim, correu porque nem ela mesmo estava entendendo o que se passava com ela, não estava triste apenas por não poder trabalhar estava triste também, porque depois do quase beijo trocado ela havia pensado que as coisas mudariam entre ela e Poncho, pra dizer a verdade sentiu quw depois de anos separados eles iriam ficar junto. E dentre essa semana que passou ela não chorou e estava chorando agora, por esse dois motivos o trabalho e por ser tão idiota a ponto de pensar que algo mudaria entre ela e Alfonso.

Alfonso, também não demorou muita a encontrar ela, avistou ela sentada na beira de um laguinho que havia na praça, não pode deixar de adimira-la estava realmente linda, com os cabelos voando devido ao vento e o sol batendo exatamente em seu rosto. Mas também não deixou de notar o olhar vago e triste que ela deixava transparecer. Não exitou, chegou perto dela e sentou ao seu lado, fitando a frente como ela também estava, foi ele que teve que puxar o assunto.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso:Anahi,(ela levou um pequeno susto não o tinha visto chegar) acho que te devo um pedido de desculpas (disse com as pernas esticadas e as mãos para trás, tocando a grama que havia ali) Não, pensei em como você sofreria, mas não é para sempre Anahi é apenas temporário.Anahi:Sabe Alfonso, descobri que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais