Fanfics Brasil - 43 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 43

191 visualizações Denunciar





Maite: Olha vejo que você está melhor né amiga? Alfonso te fez bem (disse balançando a cabeça devagar) Quem diria que meu namorado teria razão 

Anahi ficou meio sem graça com Mai falando desse jeito e logo tratou de mudar de assunto.

Anahi:Já que vocês estavam tão preocupados, que tal agente ir embora? Está começando a esfriar (disse passando as mãos nos próprios braços)

Alfonso: Já tinha me esquecido de como você é frienta ( a abraçando, o que fez todos olharem para eles) Que foi gente? 

Ucker: Nada, só está estranho ,depois Poncho você terá que me contar muitas coisas.

MAite: Dona Anahi também(fitando a amiga)

Assim foram andando, Alfonso logo se separou de Anahi era melhor para ambos. Quando estava chagando perto do carro... Alfonso avistou uma mulher encostada no seu carro logo reconheceu quem era Dulce.

Dulce: Poncho meu querido (correu abraçando ele) Saudade de você, eu disse que eu iria te procurar não disse??

Alfonso ( a afastando um pouco) Olá Dulce sim você disse. 

Ucker: Acho que a educação passou looooge

Dulce: Ah oi Ucker não tinha te visto ai .

Alfonso: Não o viu e também não viu a Anahi estou correto?

Anahi, não queria ficar ali, não gostava de como Dulce a olhava, e não gostava de Dulce que dava em cima de Alfonso na cara duro. Odiava mulher vulgar.

Dulce:Olá Anahi, nem reparei em vc ai .

 

Anahi: Olá. Claro que não, você só repara no Alfonso ¬¬







Esse comentário fez Alfonso imediatamente olhar para ela.

Dulce: Só tem ele de interessante aqui (deu de ombros)

Maite (falando apenas para Anahi) Agora tenho que concordar quando você disse que ela era insuportável.

Chris : Bom desculpa interromper, mas Mai e eu já vamos... você vem com agente Anahi? 

Anahi : Claro q....

Alfonso ( a interrompeu) Que não, ela irá com agente

Anahi: Como vou para a casa de Maite? 

Ucker: A Maite não vai para a casa não é mesmo? 

Maite: Sim amiga vou pra casa do Chris 


Alfonso: Sendo assim Any você vem com agente

Dulce: AAh não Alfonso hoje à noite você vem comigo (séria)

Alfonso: Eu não posso Dulce.

Dulce: Logico que pode essa noite você não foge, você vem comigo o Ucker pode muito bem levar ela, e você vem no meu carro (cruzando os braços )

Ucker: È cara vai ai com ela eu levo a Any

Maite: Amiga eu realmente tenho que ir, beijoos (Chris faz a mesma coisa se despede de todos)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu já disse que não, não gosto disso estou trabalhando DulceDulce:Não adiante você vem co-mi-go.Anahi: Chega vocês dois, Alfonso eu vou com o Ucker.Alfonso: Já disse que nãoComo não tinha como fingir Alfonso teria que ir com Dulce se não ela não o deixaria em paz. Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais