Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
jessica_ponny_steerey: Obrigado ,linda:D
_____________________________________________________________________________________________
Seguiram o caminho em silencio, alias quem não falou quase nada foi Anahi, esta havia se sentindo feliz a minutos atrás e agora, já estava desanimada outra vez, porque Alfonso não poderia ir assistir filme com eles? Essa vida, não estava sendo amiga de Anahi.
Já estavam estacionados na frente da casa de Ucker. Ucker desce do carro e abre a porta para Anahi que agradece a delicadeza. Como os dois achavam que Alfonso não ia desce já estavam se encaminhando para a entrada da casa.
Alfonso: Ei Any, não vai nem se despedir??
Anahi vira e claro que não deixaria de se despedir dele ainda mais que ele já estava bem próximo dela.
Anahi: Claro Alfonso, desculpe achei que você estava com pressa para ir com a sua amiguinha (deu um sorriso).
Alfonso: Não tenho pressa, se ela quiser ela me espere.(perto de Ucker e Anahi)
Anahi: (rindo) Você não mudou esse seu jeito (balançando a cabeça negativamente)
Alfonso: Tem coisa que não mudam Any. (rindo também )
Alfonso: È acho que aquele lago é mágico (riu do que ele mesmo disse)
Ao fundo eles escutaram uma vozinha desesperada.
Ucker:Olha lá cara, seu chulé está chamando. Pode deixar que da Any eu cuido (sorrindo pra ela que retribuiu)
Alfonso( não gostando nada desse carinho todo entre eles) È deixa eu ir lá, se não capaz dela vim aqui ¬¬ Odeio mulher assim cara, mas vou fazer o que tenho minhas necessidades.
Sendo assim Alfonso se despediu de Anahi com um abraço e um beijinho em sua testa, e de Ucker com um abraço.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker e Anahi se encaminharam para dentro, a casa dele era muito bonita, digna de um advogado de sucesso. Ucker disse que iria tomar um banho deixando Anahi na sala para escolher os filmes. Ela se sentou no sofá vendo os filmes foi então que um a chamou atenção, Ghost - do outro lado da vida um filme bem antigo mas ela se lembrava da p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy