Fanfics Brasil - 46 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 46

195 visualizações Denunciar





Ucker e Anahi se encaminharam para dentro, a casa dele  era muito bonita, digna de um advogado de sucesso. Ucker disse que iria tomar um banho deixando Anahi na sala para escolher os filmes. Ela se sentou no sofá vendo os filmes foi então que um a chamou atenção, Ghost - do outro lado da vida um filme bem antigo mas ela se lembrava da primeira vez que assistiu esse filme.

 

Flash Black

 

Any e Poncho estavam deitados na cama de poncho seria a primeira semana deles namorando, e estavam escolhendo um filme. Poncho sempre deixava ela escolher, foi ai que ela escolheu Ghost - do outro lado da vida.

Any: Pode ser esse amor (mostrando pra ele)

Poncho: Pode,não assistir ele ainda =D


Colocaram o filme,Poncho não deixava ela prestar atenção, não parava de fazer carinhos o que deixava ela sem concentração no filme.


Any:Pára BB quero assistir o filme

Poncho: (beijando o pescoço dela) Ain amor é que esta tão romântico que eu quero ficar beijando a minha namorada.

Any:Poncho por favor, o filme tá lindo prometo que depois que acabar, eu te dou a atenção que você quiser.

Poncho:Promete mesmo?

Any: Prometo

Sendo assim poncho ficou quietinho, e realmente o filme era lindo tanto que fez Any chorar muito no final, ela estranhou poncho estava muito quietinho, quando olhou para ela , ele também estava chorando oO

Any : Ain amor que lindo você chorar com o filme *-*

Poncho: Não estou chorando (colocando a mão no rosto)

Any: Ta bom eu finjo que eu não vi.

Poncho:Tá eu chorei ,muito lindo pow, mas não conte pra ninguém amor se não todos vão me zuar

Any: Ta bom amor é o nosso segredo ( e o beijou)


Fim do flash Black

 

Anahi, não se conteve ao lembrar dessa cena, Alfonso era tão sensível no começo depois de um tempo, antes do fim do namoro começou a ser tão grosso, irritante, mudou e mudou muito. Ucker volta e a acorda dos pensamentos.

 







Ucker:Any já escolheu?

Anahi: Já sim o que acha desse ?

Ucker Ghost - do outro lado da vida.?: Não acha que é antigo de mais?

Anahi: È antigo, mas é tão lindo *-----*

Ucker: Ok se você acha, vamos assistir esse.

Meia hora de filme, e derrepente tocam a campainha de Ucker ele e Anahi se olharam estranho não estava esperando visitas nenhuma. Ucker mesmo vai atender pois a empregada dele já havia ido embora. Quando abre a porta.

Ucker: Poncho? 

 

Anahi: (que tinha pausado o filme e já estava atrás dele) Dulce 

 

Ucker:O que vocês estão fazendo aqui?? Não iam passar a noite juntos?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso , não iria conseguir ficar na casa de Dulce e deixar Anahi sozinha com Ucker, não sabia porque mais ele não queria. Sendo assim ele fez o que suas necessidades estavam reclamando deixando, Dulce satisfeita mas ao mesmo tempo não porque ela queria que ele dormisse com ela a noite inteira. Dulce:Sabe que até agora eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais