Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Dulce:Sabe que até agora eu não entendi porque Alfonso, quis vim pra cá (disse emburrada)
Alfonso: Você não vai nos convidar para entrar Ucker?
Ucker: (olhou para Anahi que deu de ombros) Claro mais é que fiquei surpreso em te ver aqui Poncho, achei que ia dormir na casa da Dulce (dando passagem para os dois)
Anahi: Pois eu também (sentando novamente no sofá)
Alfonso : Porque? (sentando no sofá maior e Dulce ao seu lado) Atrapalhamos alguma coisa? (olhou para os dois desconfiado)
Dulce: Eu disse para você ficar lá em casa, quis fazer tudo rapidinho (Alfonso olhou para ela a reprovando pelo que havia dito.
Ucker:( Gargalhando)Cara você já teve mais calma com essas coisas
Alfonso Não se mete nisso Ucker, e você Dulce fica quieta.
Dulce: (deitando sua cabeça no ombro de dele)Ta bom Alfonso.
Ucker: Cara vou ter que ir pegar um colchão lá em cima, para ficar melhor já volto (subindo as escadas)
Assim reinou um silencio na sala, Dulce não parava de beijar Poncho e Any apenas ficou olhando o filme parado na televisão. Estava se sentindo muito desconfortável com a cena entre Dulce e Alfonso. Até que Alfonso corta um pouco Dulce e puxa assunto com Anahi.
Anahi: Foi eu qual o problema?
Dulce: Ah só podia vim de você mesmo (deu uma risadinha)
Alfonso: Uma ótima escolha Any (sorrindo)
Nesse momento ela o encarou, como foi bom ouvir isso desse modo tão carinhoso que ele disse.
Anahi: Obrigada Poncho *-*
Dulce: Como ótima escolha? Esse filme é mais velho do que a minha vó (disse se arrumando no sofá)
Ucker: (voltando com o colchão)Olha, o filme é velho mas é lindo, se você não quer assistir, a porta é serventia da casa (arrumando o colchão no chão)
Dulce: Nossa como esta mal educado, Alfonso faz alguma coisa.
Alfonso: Mas ele tem razão o filme é ótimo, se não quer assistir eu te levo para casa(olhando para ela)
Dulce: Ta bom eu assisto, mas tinha que ser essa mulher para escolher ¬¬
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Olha aqui minha querida (se levantando do sofá) se você não quer assistir o filme, tem gente que quer e foi eu que escolhi, esta incomodada fiquei ai namorando o Alfonso, mas deixe agente assistir o filme em paz que saco ¬¬Ucker: Eitaa essa é a Anahi que eu conheço (sorrindo)Alfonso : Acho melhor pararmos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy