Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Ucker: Eitaa essa é a Anahi que eu conheço (sorrindo)
Alfonso : Acho melhor pararmos por aqui né? Vamos assistir o filme e você deita aqui Dulce (batendo no seu colo) e fica quietinha.
Dulce logicamente na mesma hora aceitou e se ajeitou no colo de Alfonso e o mesmo começou a fazer carinho nos cabelos dela.
Anahi estava deitada no sofá e Ucker no colchão, esse percebeu que Anahi ficou meio estranha depois de Dulce deitar no colo de Alfonso. Então teve uma idéia.
Ucker: Ei gatinha (Any olhou para ele) Vem deitar aqui comigo? Cabe os dois aqui (sorrindo)
Anahi: (sorrindo também ) Claro gatinho (rindo)
Dulce: (falando só para Alfonso ouvir) Olha agora formamos dois casal =D
Esse comentário fez ele, pensar no assunto e era verdade formou casais, mais os casais estavam errados Anahi era para estar com ele e não com o seu amigo.
Alfonso: Sera que você pode pôr o filme logo Ucker:
Anahi: Ei poncho o filme já ta começado quer que coloque desde do começo?
Alfonso: Não precisa não Anahi, pode ser da onde parou.
Ucker: Então ta bom!!
Ucker, ficou fazendo gracinha com Any, subia em cima dela, passava a mão em sua barriga, fazia cafuné nela, até que Alfonso não agüentou.
Alfonso: Ei Ucker, será que eu posso deitar um pouco ai no colchão estou com um pouco de dor nas costas.
Alfonso (Ajoelhado no colchão)Obrigada cara.
Anahi estava se levantando mas foi impedida.
Alfonso : Any ,fica aqui comigo.
Anahi: Não vou me sentar lá com o Ucker
Alfonso : Por favor *-*
Anahi: (dando se por vencida) Tudo bem então =D
Dulce: Você vai me deixar aqui Alfonso? Não mesmo eu me deito ai com você (já se levantando)
Alfonso: Nada disso quem vai ficar aqui comigo é a Anahi você sente –se ali com o Ucker.
Anahi: Não Poncho ela pode deitar a...
Alfonso: Já disse que quem fica aqui é vc.
Ucker: Ah porra que merda é essa Dulce senta nesse sofá que eu sento aqui, e deixe os dois sussegados ¬¬
Dulce:Isso não vai ficar assim Alfonso (se sentando)
Alfonso: ta ta ta ¬¬
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso não iria deixar passar essa oportunidade de ficar perto de Anahi. Ela se aninhou em seu peito e ele colocou a mão em sua cintura segurando-a, com isso estava fazendo ele se lembrar da época de namorado dos dois, como era bom essa época porque nada é como agente quer? Pensava ele. Alfonso sentindo o cheiro de Anahi, aquele cheiro q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy