Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
XxxX : Oi alfonso não está?
Anahi: Não saiu mas não deve demorar
XxxX: Ah Vou esperar então. Vc é linda. Como se chama ?
Anahi: Ah muito obrigada, meu nome é Anahí (estendendo a mão para ele)e o senhor como se chama?
XxxX :Não me chame de senhor, por favor não sou tão velho assim ou sou? (ela sorriu para ele e negou com a cabeça) Tenho apenas 27 anos (sorriu)
Anahi : Oras tem a minha idade e creio que não sou nem um pouco velha(disse rindo e ele a acompanhou com a risada)
XxxX Então não somos velhos, mas foi um prazer conhece-la Anahi =D
Anahi :O prazer foi meu, mas como vc se chama?
XxxX: Verdade não me apresente me chamo Lucas.
Anahi: Agora fica mais fácil (sentando na sofá que havia ali)
Lucas: Verdade, mais o que vc faz por aqui?
Anahi: Estou esperando o Alfonso ele está cuidando da morte do meu marido.
Lucas: Então vc era a mulher de Anuar? (disse com uma casa de espanto)
Anahi:Sou e vc o conhecia? (estranhando)
Lucas: Não conhecer não(sorrindo) mas ajudo Alfonso com o caso =D
Anahi: Ah mais é claro (rio) eu estou um pouco avoada.
Alfonso (chegando na porta). Any voltei... O que quer aqui Lucas? (sério e grosso)
Lucas: Alfonso estava te procurando, preciso te mostrar uns papeis que chegou ontem.
Alfonso:Quantas vezes eu vou ter que dizer que não quero mais vc nesse caso?
Lucas: Não me interessa se vc quer ou não eu no caso , vc é meu chefe mas nesse caso já disse que fico e não vou mudar de idéia.
Anahi, estava estranhando o modo como Alfonso estava tratando Lucas, porque Alfonso estava tão rude com o moço que parecia ser uma boa pessoa? Não podia se meter em nada somente ficou sentada observando as dois.
Alfonso: No momento não posso fazer nada mesmo, porque o delegado quer vc aqui nesse caso, mas saiba que por mim vc não estaria aqui
Lucas Não esquente detetive, vou deixar os papeis aqui na sua mesa (com um sorriso debochado no rosto)(saindo da sala) Ah ultima coisa, amei ter te conhecido Anahi (indo na direção dela) Agora vou indo, tenha uma boa tarde (saindo)
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso disse algumas palavras, que Anahí não pode compreender e ele se sentou em sua cadeira bufando de raiva. Anahi´:Poncho? O que houve? Vc não gosta desse moço? Alfonso:Não o suporto, ele só esta aqui porque o delegado não quer que eu tire ele desse departamento, mas não suporto ele ¬¬ Anahi: Mas po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy