Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Alfonso disse algumas palavras, que Anahí não pode compreender e ele se sentou em sua cadeira bufando de raiva.
Anahi´:Poncho? O que houve? Vc não gosta desse moço?
Alfonso:Não o suporto, ele só esta aqui porque o delegado não quer que eu tire ele desse departamento, mas não suporto ele ¬¬
Anahi: Mas porque ? ele parece ser um moço tão gentil (sentando na cadeira em frente a mesa dele)
Alfonso (a encarou sério)Anahi, não quero vc perto dele, está me ouvindo se eu ver que vc estava perto dele ou melhor olhando para ele o que for, vc pode esquecer o nosso tratado de amizade, entendeu?
Anahi:Não sei o porque, mais não vou chegar perto dele pode ficar tranqüilo.
Alfonso: Acho muito bom, agora só tenho que ver esses papeis e depois podemos ir para a sua casa.
Anahi concordou e ficou mais ou menos umas duas horas lá e depois seguiram para a sua casa, na verdade na casa de Maite.
Já em casa.
Como estava muito frio Anahi optou por ficarem deitados na sala de TV e Alfonso claro concordou.
Anahi: Nossa não imaginava que Londres poderia fazer esse frio todo(disse puxando o cobertor que ela tinha pegado para os dois)
Alfonso: Nem eu sabe, esse ano esta fazendo muito frio(também se cobrindo) Mas sabe de uma coisa?
Anahi: Não o que ?
Alfonso: Nada melhor do que o calor humano para nos aquecer(chegando perto dela) Esse é o melhor remédio para o frio(com um sorriso safado) Posso? (do lado dele e estendendo a mão para por no ombro dela)
Anahi:Vc não tem jeito mesmo (rindo) Pode sim.
Alfonso sorrindo , envolveu seus braços em torno de Anahi, essa se ajeitou direitinho no peito dele. Ambos estavam adorando sentir o perfume que tanto fazia falta.
Alfonso começou a fazer um pequeno carinho nos cabelos dela, ela por sua vez apenas estava curtindo esse carinho. Any estava quase pegando no sono quando Alfonso resolveu falar.
Alfonso:Any?
Anahi quando foi olhar para ele, ficou muito perto de seus lábios, sentindo a respiração dele de encontro com o seu rosto, não sabia porque mas estava arrepiada.
Anahi: O..oi?
Alfonso até perdeu o rumo do que ia dizer e sem pensar a beijou. O que era pra ser apenas um beijo começou a ficar mais quente , Any se ajeitou no sofá sem parar de beijar, ele por sua vez a deitou no sofá ficando por cima dela. Ela começou a bagunçar os cabelos dele, e ao mesmo tempo fazia carinho em suas costas, o beijo foi ganhando, mais intensidade um beijo que no começo era calmo agora estava rápido com velocidade, essa altura os cobertores já estavam longe, Poncho começou então a beijar o pescoço de any, e a acariciar sua barriga subindo suas mãos para os seios dela , os massageando de forma que eles se enrijeciam, Any apenas suspirava as caricias de Poncho sem ao menos ter a consciência do que estava fazendo, mantinha suas mãos nas costas dele o trazendo contra seu corpo.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso envolvia suas mãos no delicado quadril de Anahí, a fazendo ficar com o corpo colado ao seu, então ela , agilmente envolve uma de suas pernas no quadril de Poncho que voltou a beijá-la nos lábios, mas dessa vez com mais malicia e mais provocação, any desabotoa a blusa de Poncho em segundos, a joga em qualquer lugar, e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy