Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Alfonso envolvia suas mãos no delicado quadril de Anahí, a fazendo ficar com o corpo colado ao seu, então ela , agilmente envolve uma de suas pernas no quadril de Poncho que voltou a beijá-la nos lábios, mas dessa vez com mais malicia e mais provocação, any desabotoa a blusa de Poncho em segundos, a joga em qualquer lugar, e alisa todo aquele peitoral sarado, com vontade e as vezes da algumas arranhadas, o Ponchito já estava dando sinal de vida, Any já sentia o membro de Poncho endurecendo, foi então diminuído o ritmo dos beijos que dava em Poncho,o olhando nos olhos aqueles olhos verdes que tanto amou e que agora estava cheio de desejos, não poderia parar agora e não iria parar, novamente voltou a beija-lo . Isso foi o que incentivou Alfonso a continuar, ele não parava de alisar o pequeno corpo de Any, ele delineava todo o corpo dela, passando delicadamente suas mãos em suas curvas, por debaixo da camiseta, de modo que a camiseta já subia um pouco junto com as mãos de Poncho, que alcançado os seios dela, começou a massageá-los. Quanto falta sentia desse corpo, todos esses anos 8 anos sem ter ela, sem sentir o que estava sentindo no momento. Any o apertava mais contra si com as pernas e mordia seu pescoço, quando tinha oportunidade, pois Poncho a beijava nos lábios com velocidade e malicia, as vezes chupava a língua dela, a fazendo se excitar.Ele havia percebido que ela já estava preparada, tirou a blusa que ela usava com cuidado como se com apenas um toque ela quebraria, sem parar o beijo Anahi já estava sem roupa e logo foi a vez de Alfonso, os dois estavam entregues ele observou como o corpo dela estava mudado estava simplismente perfeito.
Com trocas de olhares e com muito cuidado Alfonso a penetrou ambos já não estavam agüentando mais, ele tomou muito cuidado como se ela ainda fosse virgem, mas isso não durou muito tempo ele a penetrou com mais rapidez soltando altos gemidos dela o fazendo ficar cada vez mais exitado, Alfonso fazia movimento de vai e vem e as vezes a beijava, não demorou muito Anahi chegou ao seu orgasmo parecendo que os dois estavam em sintonia Alfonso também teve o seu orgasmos, ele relaxou o corpo em cima do dela, ambos os corpos estava suados, ele deitou de conchinha com ela. Anahi ia falar alguma coisa mas mudou de idéia iria aproveitar essa noite, sem nada e ninguém para atrapalhar e o amanhã?? Amanhã ela se preocuparia depois, mesmo tendo medo. Depois de alguns minutos os dois adormeceram cobertos no sofá.
Quando deu uma hora da manhã Alfonso acordou e viu Anahi deitada em seus braços então isso não foi um sonho pensou ele.
Mas logo ele caiu na realidade isso não poderia ter acontecido foi um erro, eles são amigos não poderia cometer o mesmo erro que cometeu no passado, sorte que no meio de tudo isso ele colocou a camisinha, ela nem percebeu quando isso ocorreu, mas ele sempre tinha uma camisinha junto a si, mesmo sendo um detetive tinha suas necessidades.
Não poderia ficar mais tempo ali, estava atordoado, saiu com muito cuidado colocou sua roupa e foi embora deixando Anahi ali dormindo tranquilamente.
__________________________________________________________________________________________
Bjs
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
julia_loveponny_aya e jessica_ponny_steerey : Vlw pelos coment , chicas ;) ______________________________________________________________________________________________ Já de manhã. Anahi acordou com a claridade da janela em seu rosto estava gelada pois aquele cobertor não estava esquentando. Foi ai que se deu conta de que a noite passada n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy