Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
julia_loveponny_aya e jessica_ponny_steerey : Vlw pelos coment , chicas ;)
______________________________________________________________________________________________
Anahi acordou com a claridade da janela em seu rosto estava gelada pois aquele cobertor não estava esquentando. Foi ai que se deu conta de que a noite passada não tinha sido um sonho , levantou rapidamente procurando por Alfonso e ele já não estava lá . Será que havia se arrependido? Pensava ela.
Seu corpo estava reclamando por ter dormido no sofá, levantou muito chateada , logo agora que achou que poderia ficar com ele sem problema nenhum percebe que ele não a quer,só queria seu corpo? Não Alfonso não é disso.
Sua mente estava muito bagunçada, mas não podia negar que foi a melhor noite de sexo de sua vida, não quw a de antes com Alfonso não foi boa, mas com Anuar era terrível e agora Alfonso e ela estava mais experientes no assunto.Ela levantou do sofá e foi até seu quarto tomou um banho bem quente e relaxante não conseguia parar de pensar em como as coisas seria depois disso tudo , com que cara eles se olharia??
Depois do seu banho colocou uma roupa bem quentinha o relogio de seu quarto marcava 8:19 hs, logo seus seguranças chegaria incluindo Alfonso, não podia conter o frio na barriga só de pensar nele, do seu beijo ,de suas caricias. Foi interrompida pelo telefone que começou a tocar.
Anahi:Alô
Ucker:Any que bom que vc já esta acordada preciso conversar com vc, posso ir para a sua casa agora??
Anahi:Nossa ,bom dia para vc tbm, mais o que houve? Vc parece estar desesperado, pode vim pra cá sim.
Ucker:Desculpe Any, Bom dia pra vc tbm, o assunto é serio sim, acho que só vc para me explicar o ocorrido, bom já estou indo pra ai, já tomou café?
Anahi:Nossa Ucker, vc esta me assustando, venha logo pra cá, não tomei café ainda.
Ucker:Otimo, vamos tomar juntos.
Anahi:Certo mas e o Poncho?(disse com um receio em sua voz)
Ucker:È sobre ele que quero conversar com vc, bom tenho que desligar beijos.
Esse telefonema deixou Anahi intrigada o que estava acontecendo.
Meia hora depois Ucker já estava na casa de Maite, para falar com Any.
Ucker(já dentro da casa) Oie minha princesa(dando um beijo nela) Vamos tomar café ?Eu estou morrendo de fome(deu um lindo sorriso pra ela)
Anahi:(retribuiu o sorriso) Vamos tbm estou com fome, mais o que vc queria falar comigo? Me deixou preocupada.(disse pegando a bolsa) Eu já estou pronta =D
Ucker:Então vamos na cafeteria que tem perto da praça ai la nos conversamos :D pode ser?
Anahi:Pode claro mas é longe vamos de carro?
Ucker:Sim, vamos com o meu (colocou os braços no ombro dela e seguiram para a cafeteria)
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não demoraram muito para chegar na cafereria, logo se sentaram e fizeram seus pedido.Anahi:Ucker por favor o que vc tem para me contar?Ucker: Bom Any (colocando os cotovelos sobre a mesa) Vou direto ao ponto, não sei o que houve ,vc e Poncho estavam super amigos ate parecia quando vcs eram amigos antigamente, eu não sei o que levou a isso pois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy