Fanfics Brasil - 55 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 55

206 visualizações Denunciar





Não demoraram muito para chegar na cafereria, logo se sentaram e fizeram seus pedido.

Anahi:Ucker por favor o que vc tem para me contar?

Ucker: Bom Any (colocando os cotovelos sobre a mesa) Vou direto ao ponto, não sei o que houve ,vc e Poncho estavam super amigos ate parecia quando vcs eram amigos antigamente, eu não sei o que levou a isso pois vcs estavam em um clima estranho (pausa)e pelo o que vejo vc não vai me contar, não sei o que houve ontem tbm pois a atitude que Poncho tomou hoje de manhã foi muito estranha e creio que só vc pode me explicar Any.

Anahi Que atitude Ucker? Tudo o que vc disse é verdade, não entendi muito bem, mas voltamos a conversar normalmente, mais isso não vem ao caso e sim o que o Poncho fez hj ?

Ucker: Então Any hoje ele pediu para que eu cuidasse de vc por uns dias só que sem ele, disse que estava precisando de tempo para o caso, mas isso não foi o pior disse que tbm queria fazer uma viajem com a Dulce, Any com a Dulce que eu me lembre nem com a Dulce ele estava e foi tudo derrepente ele acordou e decidiu isso, como eu sei que ele ficou com vc ontem , alguma coisa vc deve saber Any ou não?

Meu deus ele não quer ficar perto de mim e ainda por cima vai viajar com a Dulce, eu sou uma completa idiota, não deveria ter acontecido estávamos bem como amigos isso não pode ser verdade . Pensava Anahi

Isso foi como uma bomba para Anahi, pior do que acordar e não ter ele do seu lado, o coração dela gritou por isso, de fato não podemos brincar com o destino, o que é pra ser é pra ser Anahi e Poncho não poderam ficar juntos nunca?


Anahi estava com os olhos mareados não queria chorar na frente de Ucker mas não agüentou e uma pequena lagrima escorreu de seus olhos.

Ucker: (se levantando e indo ate ela) O que houve any pelo amor de deus vc esta chorando o que aconteceu? Me conte talvez eu possa te ajudar.

Any:(não sabia se contava ou não) Ucker... eu...eu... fiz.. ah ucker ( o abraçou )







Ela estava desesperada, se sentia uma idiota por ter se entregado a Alfonso, e agora ele queria viajar com outra, não sabia se contava ou não a Ucker, deveria contar ele sempre foi o único qur a ajudava na adolescência, e sim iria contar.

Ucker:Any , o que esta havendo porque esta chorando? Me conte, quem sabe eu não te ajude. (fazendo um leve carinho em seus cabelos)

Any:Ucker (se afastou e mirou ele) Vou te contar tudo o que ocorreu nesses últimos tempos (secando as lagrimas) Mas preciso de um tempinho, vamos tomar nosso café depois te conto tudo.

Ucker:Tudo bem, mas quero saber de tudo mesmo, porque desse jeito vc esta me assustando.

Eles ficaram em silencio Anahi estava bem pensativa, o olhar longe. Não demorou muito e chegou o café, ela havia perdido totalmente a fome e quase nem comeu, só tomou seu suco e um pedaço do pão com manteiga.


Ucker estava preocupado mas nem isso tirava seu apetite, comeu mas também não tudo o que havia pedido, ele ficava agoniado só de ver os olhos de Anahi tão tristes.


Depois de ter terminado de comer ele foi direto ao assunto.

Ucker:Any , agora vc pode me dizer tudo, já te dei um tempinho agora me conte, vc sabe o porque dessa viajem de Poncho? E porque vc chorou desse jeito?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Vou te contar , tudo. Bom desde do dia que eu e ele nos encontramos e fiquei sabendo que ele era meu detetive minha vida mudou de cabeça para baixo, não nos dávamos nada bem,eu e ele, só falávamos o necessário. Ao contrario de mim e de vc , mas ele tinha seus motivos e eu os meus. Até ai tudo bem, depois daqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais