Fanfics Brasil - 57 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 57

256 visualizações Denunciar





A noite seguiu calma. Na manhã seguinte  ele e Anahi iriam dar uma volta pela cidade, claro com os outros seguranças atrás. E o assunto Alfonso não era nem tocado por eles. Alfonso ligava para contar para o amigo como estava sendo a viajem, Ucker ainda estava inconformado com tudo, ele viajando com Dulce deixando o serviço coisa que ele nunca tinha feito antes e o pior de tudo ele estava em CANCUN o lugar que ele nunca pode levar Anahi isso não estava nada certo.


5 dias se passaram Alfonso já estava voltando de sua viajem, Anahi estava nervosa, se pudesse não queria nem ver a cara dele tão cedo. Estava ela, Ucker e Maite almoçando. Maite também já sabia de tudo.


Ucker: Ei Any, eu tenho que te dar uma noticia.


Anahi: Que foi Ucker?


Ucker: Poncho me ligou hojej, e disse que chega à noite e que provavelmente amanhã já poderá vim me ajudar a cuidar de vc.


Anahi não espera isso achava que ele não queria nem ver mais ela.


Maite: Nossa mas ele ainda tem a cara de pau de continuar como segurança dela? (indignada)

 

Ucker: Ele foi encarregado disso, não tem como deixar o serviço, ele apenas pediu digamos que umas férias.


Any: Bom tudo bem, vou continuar como sempre.


O almoço foi calmo ,maite logo teria que voltar para o hospital. A noite não demorou a chegar e para piorar, Ucker iria encontrar Poncho no aeroporto e ele chamou Any para ir junto, a mesma recusou mas não teve outra alternativa ao um pedido de seu amigo e foi com ele ao aeroporto.







A caminho do aeroporto...

Anahi : Não queria ter vindo Ucker ¬¬

Ucker:Pare com isso, não fique assim vc vai ter que agüentar ele por um bom tempo mesmo relaxe Any.

Anahi: Ok, vou tentar.

Na cabeça de Anahi vinha vários pensamentos como Alfonso a trataria de certo seria com frieza, porque se ele fingisse que nada aconteceu ,ai sim ela iria ficar com ódio. Não demorou muito e eles chegaram , depois de uns 15 minutos avistaram Alfonso aos beijos com Dulce.


Anahi parou, não iria agüentar, uma noite ele transa com ela e depois corre para os braços de outra definitivamente não seria enganada por Alfonso novamente agora o jogo era ela quem iria controlar.


Alfonso e Dulce pararam de se beijar a hora que viram os dois, Alfonso não esperava Anahi ali, não agora vindo buscar ele e ainda mais depois de tudo.

Ucker: (Abraçando ele) Fala Poncho, achei que vc não ia voltar nunca. Oi Dulce.

Dulce:Oi (seca)

Alfonso: Nossa cara 5 dias, nem foi tanto assim. Oi Any =D

Anahi: Ucker, será que podemos ir embora logo?

Ucker: Claro Any, vamos Poncho?

Alfonso: Vamos sim, ei Any vc não está me ouvindo não?

__________________________________________________________________________________________

BjsBeijo





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

cassia e jessica_ponny_steerey: Obrigado pelos coments ,meninas :D ____________________________________________________________________________________________ Anahi: (ignorando totalmente Alfonso) Ucker, querido, estou te esperando no carro =D (saiu andando) Dulce: Nossa que mulher grossa. Alfonso: O que houve com ela?? Ucker: Pare de ser idiota, vc realmente n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais