Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
cassia e jessica_ponny_steerey: Obrigado pelos coments ,meninas :D
____________________________________________________________________________________________
Anahi: (ignorando totalmente Alfonso) Ucker, querido, estou te esperando no carro =D (saiu andando)
Dulce: Nossa que mulher grossa.
Alfonso: O que houve com ela??
Ucker: Pare de ser idiota, vc realmente não sabe o que houve? Vamos logo.
Sim, ele sabia o que estava acontecendo, mais não imaginava que ela o ignoraria assim.
Todos seguiram para o carro. Ucker foi dirigindo e Anahi ao seu lado. E os outros dois atrás.
Dulce: Poncho, eu amei essa viajem , Cancun é mágico.
Cancun ?? Não ele levou ela para Cancun ?? Que cafajeste, levou ela e nunca me levou. Pensava ela magoada.
Alfonso: Sim, maravilhoso ainda mais com uma companhia como a sua.
Ucker: Porra ,Alfonso acorda mano, vc poderia falar suas intimidades depois e amanhã teremos uma conversa séria.
Alfonso: Deus vcs dois estão tão estranho, o que esta havendo com vc ,Any.
Anahi: Primeiro, para vc é Anahi, segundo para de ser sínico e terceiro só me dirige a palavra se for a ver com o seu serviço porque vc é apenas meu DETETIVE.
Ucker deu um sorriso cúmplice a ela.Anahi mesmo estranhou o modo como falou com Alfonso é difícil ela tratar alguém tão mal como estava começando a tratar Alfonso, mas esse sim merecia, a fez sofrer muito já, não só agora mas no passado também , por causa dele, ela perdeu algo muito especial.
Alfonso: Ei, pode me explicar direitinho o porque de tudo isso? (mais sínico impossível) Não tínhamos combinado Any que seriamos amigos como no passado? Vc ficou tão brava apenas por eu ter te deixado na companhia de Ucker por 5 dias?? (com um sorrisinho no rosto)
Anahi conseguiu ver ele pelo retrovisor do carro aquela cara cínica a estava irritando profundamente como ele poderia fingir que os dois não transaram? Meu deus de fato ele não era mais o Alfonso que Anahi conheceu no passado. O antigo Alfonso não a usaria depois a jogaria fora ou pior fingiria que nada aconteceu.
Ucker:Olha cara, eu se fosse vc ficaria bem quietinho, se Any quer assim faça o que ela esta dizendo.
Alfonso estava começando a ficar irritado.
Alfonso: Mas eu quero uma explicação...ou.. (fingido pensar)Ah... já sei porque vc esta assim, ficou chatiada comigo porque não avisei que ia viajar??
Ah seria possível? Anahi não iria deixar barato estava se segurando para não falar com ele mas estava difícil.
Anahi:Vc é surdo ou o que? Não escutou o que eu disse? Não falo com vc, só sobre a investigação, e não seja sínico se vc não sabe o porque não serei eu que irei dizer(disse com um tom de voz magoada mas não deixando de ser firme) .
De fato agora Alfonso estava percebendo que o negocio era sério, não que já não tivesse percebido, mas percebeu que ela estava com muita raiva dele pelo o que ele fez. Mas nem assim iria dar o braço a torcer.
Alfonso: Por mim tanto faz (deu de ombro)
Dulce: Olhe Anahi, vc anda muito estressada, precisa de uma boa noite de sexo para acalmar os nervos (deu risada)
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Ai é que vc se engana querida, sexo é o que não falta na minha vida, ainda mais tendo dois seguranças atrás de mim, vc não acha?(irônica) Ucker: (entrou na ironia dela) Mas não é verdade mesmo? Eu sou a prova disso. (piscando pra ela que sorriu) Alfonso: Ao contrário de mim (sério) Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy