Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi: Ai é que vc se engana querida, sexo é o que não falta na minha vida, ainda mais tendo dois seguranças atrás de mim, vc não acha?(irônica)
Ucker: (entrou na ironia dela) Mas não é verdade mesmo? Eu sou a prova disso. (piscando pra ela que sorriu)
Alfonso: Ao contrário de mim (sério)
Não isso fez Anahi e Ucker darem uma deliciosa gargalhada. Deixando Dulce confusa e Alfonso um idiota.
Ucker: Ah claro né amigo, Anahi só tem olhos pra mim (rindo)
Anahi: (rindo também) Sim ,olhos só para vc Uckerzinho.
Dulce: Acho que formamos casal não é? No passado Anahi era com o Alfonso, agora não perdeu tempo e agarrou o melhor amigo dele (sorriu) engraçado isso não? Acho que Alfonso percebeu quem que vale mais a pena, até pelo o apelido ele me deixa chamar.(cheia de si)
Ucker: Eu já sou contra o que vc disse, creio que Alfonso perdeu a visão do que é certo e errado, do que vale e o que não vale a pena.
Dulce: Vc cala boca, sempre correu atrás dessa daí mesmo.
Alfonso: Podemos parar com isso? Dulce não fale assim da Anahi, alias não fale Dulce fiquei quieta.
O silêncio reinou depois disso, logo chegaram Ucker deixou Dulce em sua casa e em seguida levou Alfonso , pois ele ficaria com Anahí durante a noite e de manhã Alfonso iria ficar com ela pois Ucker teria uma importante audiência para resolver.
Na manhã seguinte Anahi acordou e para sua surpresa Alfonso já estava lá sentado no escritório ao lado da sala, ela já havia feito sua higiene mas ainda estava de pijama.
Anahi: Nossa detetive, o que faz aqui tão cedo??
Alfonso: Tenho que ver uns papeis, e se vc não se importar eu trouxe uns relatórios para examinar aqui na sua casa, já que não saímos daqui mesmo.
Anahi: Por mim (deu de ombros)
Alfonso: Ótimo (examinado os papeis)
Anahi: vc já tomou café??
Alfonso: Já sim, antes de vim para cá. (sem tirar os olhos dos papeis)
Anahi não disse nada, apesar de tentar com todas as forças não falar com ele era dificil , ver ele ali e olhar para aquele sofá,aonde fez amor com ele era torturante.
Tomou seu café e foi trocar sua roupa, não ficaria apenas de pijama com Alfonso ali.
Não havia nada para fazer então decidiu ir ler um livro, sentou-se no sofá e começou a ler, mas a campainha a interrompeu.
Alfonso: Não tem empregada nessa casa?
Anahi: Estão de férias, eu mesmo abro.
Alfonso: Acho melhor ir com vc, nunca se sabe o que é.
E a seguiu, Anahí abriu a porta e teve uma surpresa quando viu quem era, mas a surpresa maior quem teve foi Alfonso.
Alfonso: Lucas?? O que esta fazendo aqui???
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De fato foi uma surpresa tanto para Alfonso como para Anahi, não espera ter ele em sua casa, mas já que estava ali, claro que iria deixa-lo entrar. Lucas: Oras porque o espanto, Alfonso? Fiquei sabendo que vc trouxe um pouco de relatório para casa de Anahi e decidi que iria vim te ajudar (sorrindo sinicamente)Algum problema para vc Anahi? Anahi:N&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy