Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi deixou Maite e foi para sua casa, estava realmente muito cansada o que queria agora era um bom banho e uma cama para descansar.Chegando em casa não foi bem recebida por seu marido Anuar.
Anahi: ( logo que entrou avistou seu marido no escritório e foi até ele depositar um selinho) Oi meu amor (Anuar desviou) O que foi Anuar? O que eu te fiz dessa vez?
Anahi realmente já estava farta, não agüentava mais chegar em casa depois de uma noite trabalhando e ser recebida assim, ela e seu marido viviam brigando a um bom tempo,definitivamente não tinha mais porque continuarem juntos...
Anuar: Caramba Anahi, vc fica fora a noite inteira e ainda quer que eu te trate bem ?? Estou cansado, de dia eu trabalho para por dinheiro nessa casa e a noite que preciso da minha mulher aonde ela está?? No maldito hospital .(disse batendo as mãos na mesa)
Anahi:Como é? Vc realmente disse que trabalha para por comida dentro de casa? E eu o que faço,ei? Aah faça mil favor vai (disse jogando as bolsa no sofá) .Vc acha que eu sou o que? Trabalho porque amo o que faço não sou igual a vc que se envolve com gente perigosa por causa de dinheiro (já estava perdendo a paciência).Estou cansada de vc sabia? Quero o divorcio. (disse saindo da sala)
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anuar não era um homem que devia ser seguido, não obedecia corretamente as leis, trabalha como banqueiro ganhava muito bem com isso, mas só isso não o deixava satisfeito andava traficando armas, uma coisa que Anahi não sabia mas sabia que ele não era o antigo Anuar, o qual ela um dia amou ou melhor um dia gostou pq amor de verdade nu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy