Fanfics Brasil - 60 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 60

200 visualizações Denunciar


De fato foi uma surpresa tanto para Alfonso como para Anahi, não espera ter ele em sua casa, mas já que estava ali, claro que iria deixa-lo entrar.


Lucas: Oras porque o espanto, Alfonso? Fiquei sabendo que vc trouxe um pouco de relatório para casa de Anahi e decidi que iria vim te ajudar (sorrindo sinicamente)Algum problema para vc Anahi?


Anahi:Não pode entrar (dando passagem para ele e deixando Alfonso completamente irritado)


Alfonso:Eu não preciso de vc aqui Lucas e vc sabe muito bem disso (andando atrás dele sendo acompanhado por Anahi).


Lucas:Ai Alfonso, pare de graça não virei sempre, só hoje mesmo porque queria saber aonde nossa preciosa Anahi está morando (sorrindo para ela que retribuiu)


Alfonso: E porque vc quer saber aonde a MINHA preciosa Anahi mora?? O que vc tem haver com isso?


Lucas: (deu de ombros) Não tenho nada haver, mas queria saber. Bom podemos analisar os relatórios agora? Aonde fica o escritório ?(olhando para os lados) Ah bem ali né (apontou quando avistou o escritório aonde Alfonso já estava trabalhando antes )


Alfonso de muita má vontade foi até o escritório, não tinha o que fazer teria que agüentar ele ali, não importava o que ele faria mas Lucas não podia era chegar muito perto de Anahi. Ela por sua vez não disse nada apenas voltou a sala para ver televisão menos de 10 minutos Lucas a chamou, e ela foi até o escritório, ver o que ele queria.


Lucas:Anahi, querida vc poderia ficar aqui com agente, deve ser interessante uma companhia feminina , pois lá aonde trabalho só tem homem (deu uma leve risada)


Anahi: (sorrindo) Na verdade não queria atrapalhar os dois, já que não entendo muito sobre o assunto.


Alfonso:Pode ir ver sua televisão Any, não precisamos de vc aqui. (sério)


Só pelo o que ele havia dito ela ficaria ali.


Anahi:Mas já que quem me pediu foi vc Lucas, eu me sentarei ali no sofá (apontando para o pequeno sofá que havia ali) E observarei vc trabalhando.(sentando e sorrindo)


Alfonso:Vcs dois estão com muita intimidade, não acha Any? (olhando para ela)


Anahi: Acho que o seu dever aqui é olhar os relatórios e não saber com quem tenho ou não intimidade. Ah e não se esqueça não me chamo Any e sim Anahi.


Alfonso , bufou de raiva, não iria responder, sabia que ela estava com raiva e tinha os seus motivos, mas não ficaria quieto todo o tempo.


Anahi começou a folhear umas revistas e de vez em quando, Lucas puxava um assunto e assim seguiu. Mas quando Anahi já estava ficando entediada de ficar ali, Lucas disse que já estava na hora de fazer o interrogatório mas claro foi contrariado por Alfonso.


Alfonso: Não é o local ideal para fazer o interrogatório Lucas (irritado)


Lucas:Alfonso, vc esta com esse caso a três meses e até hoje vc ainda não a interrogou (também irritado)


Anahi (se metendo entre os dois) Pelo amor de deus, vcs dois cheguem a um acordo (sentando novamente no sofá de onde havia acabado de levantar) Eu estou aqui,já não me importo de ser interrogada.


Alfonso : Bem sendo assim... sente-se aqui Anahi(ofereceu a cadeira que ele estava sentado antes) Eu farei algumas perguntas e todas vc terá que lembrar os mínimos detalhes e me contar ok?


Anahi:Ok (sentando na cadeira)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jessica_ponny_steerey:Claro que precisa ,linda e graças a vc e as que comentam que posto essa fic :D julia_loveponny_aya: :D Amando vcs com raiva do Poncho kkkkk. Obrigado pelos coments chicas ;) ______________________________________________________________________________________________ Lucas:Alfonso irá te fazer as perguntas e esse gravador aqui (coloca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais