Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
jessica_ponny_steerey:Claro que precisa ,linda e graças a vc e as que comentam que posto essa fic :D
julia_loveponny_aya: :D
Amando vcs com raiva do Poncho kkkkk. Obrigado pelos coments chicas ;)
______________________________________________________________________________________________
Lucas:Alfonso irá te fazer as perguntas e esse gravador aqui (colocando na mesa) será a prova de tudo o que vc disser.
Anahi assentiu com a cabeça.
Alfonso: Então vamos começar.Senhora Anahi, seu marido foi encontrado morto pela senhora em sua cama assim que o viu chamou a policia?
Anahi: Sim a policia e a Maite.
Alfonso: Certo, como estava indo o relacionamento com seu marido nos últimos tempo? (andava de um lado para o outro)
Anahi:Nos últimos meses Anuar ficava trancado aqui no escritório, brigávamos muito, ele andava nervoso e quase nem ia trabalhar, então nosso relacionamento estava péssimo (abaixou a cabeça com as lembranças)
Alfonso: Certo...mais vc sabia os motivos pelo qual ele não ia trabalhar?
Anahi:Na verdade não sabia, ele nunca me dizia nada, só sabia ficar irritado, quase nem nos víamos devido ao meu trabalho, não estávamos tendo um dialogo como marido e mulher meses antes de sua morte.
Alfonso: Mas vc o amava correto?
Anahi: Sim amava (não com muita convicção ao dizer isso)Estávamos juntos a três anos.
Alfonso: Mas como a senhora mesmo disse, estavam enfrentando uma crise.
Lucas: (interrompendo e desligando o gravador) Alfonso, não sei aonde quer chegar com essas perguntas se ela amava ou não ele, não tem importância aqui , Alfonso a única coisa que temos certeza é que não foi Anahí que matou Anuar, então não precisamos perguntar se ela amava ou não o marido ¬¬
Alfonso:Quem está a interrogando aqui sou eu, vc pode ficar calado e não me interrompa novamente...Liga o gravador logo
Lucas não disse nada, e ligou novamente o gravador e assim prosseguiu o interrogatório.
Alfonso estava tendo uma oportunidade e tanto não deixaria escapar. Queria saber se ele amava mesmo ou não o marido.
Alfonso: Continuando... Vc Anahi, afirma que o amor de ambos, estava esfriando?
Anahi: Afirmo, mas nosso casamento em si, bom...para ser sincera amor acho que nunca senti pelo meu marido (olhou para as mãos) Acho que era recíproco ele também não me amava.
Alfonso (estranhando) Como assim? Então porque os dois estavam casados??
Anahi: Isso realmente é importante para a investigação? (mirando Alfonso)
Alfonso: Sim claro, ao contrario não estaria perguntando.
Anahi: Esta bem então contarei para vc detetive. No passado fui muito apaixonada por um homem, alguns podem até dizer que era um amor de adolescente pois nos dois éramos muito jovem, mas não era ,eu o amava de verdade mas acho que não era correspondida com a mesma intensidade (olhando fixamente para Alfonso, esse escutava a historia com uma atenção incrível).
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Porque acha isso? Anahi: Não sei (deu de ombros) Na primeira oportunidade que ele teve, me deixou, ele sempre amou mais a carreira, bom era o que ele dizia. Resumindo no final, ele me deixou cada um seguiu um rumo. Nunca mais o vi, foi ai que conheci Anuar no começo ele era meu amigo, depois nos tornamos íntimos, mas ele sabia da minha historia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy