Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Alfonso: Porque acha isso?
Anahi: Não sei (deu de ombros) Na primeira oportunidade que ele teve, me deixou, ele sempre amou mais a carreira, bom era o que ele dizia. Resumindo no final, ele me deixou cada um seguiu um rumo. Nunca mais o vi, foi ai que conheci Anuar no começo ele era meu amigo, depois nos tornamos íntimos, mas ele sabia da minha historia e eu sabia da historia dele, eu acho que os dois tinha um coração muito machucado e assim acabamos ficando junto, um tentava buscar a força no outro, e é ai que eu digo que amor só existia mesmo de amigos carinho, falta, mas ele foi um companheiro e tanto nesse últimos anos , eu o amava como um amigo ele não merecia a morte não mesmo (quase chorando).
Alfonso: Entendo, mas vc o amava não como vc amou o homem do passado mas o amava?
Anahi: Sim amava.
Alfonso:E o homem do passado nunca mais o viu?? (levantando uma sobrancelha)
Não posso perder essa oportunidade, nunca que ela ira me contar tudo em uma conversa formal, se esse idiota do Lucas não me atrapalhar ela irá continuar e eu ficarei me fazendo de desentendido. Pensava Alfonso.
Anahi:VC tem certeza mesmo que é necessário eu dizer tudo isso?? (com um olhar de dúvida) Não creio que isso seja importante para investigação.
Alfonso:Pois já disse Anahi, se não fosse importante não estaria perguntando.
Lucas estava interessado nessa historia, queria saber um pouco mais da vida de Anahi, então iria concordar com Alfonso que era importante e assim fazendo ela prosseguir .
Lucas:Sim Anahi, creio que seja importante sim, pois vc está lidando com o melhor detetive do país, não é detetive. (olhando para Alfonso)
Alfonso estava estranhando essa repentina mudança de idéia de Lucas, sabia que Lucas não daria ponto sem nó, mas também não questionou, com essa confirmação dele Anahi continuaria a falar.
Anahi:Tudo bem então, se os dois estão dizendo (deu de ombro)
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Que bom, então repetirei a pergunta. O homem do passado nunca mais o viu? (disse agachando do lado dela) Anahi: Na verdade sim, o reencontrei no pior momento da minha vida, o reencontrei no dia em que meu marido foi morto (disse novamente com vontade de chorar) Alfonso estava vendo a dor com que ela falava tudo isso, e cada vez mais via a certeza de que a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy