Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi por sua vez estava agradecida, por não precisar responder a essa pergunta, pois nem ela sabia o que responder nunca conseguiu esquecer ele, nunca deixou de amar, mesmo depois do fim do namoro a anos atrás mas no momento o que estava sentindo era raiva dele, raiva por ele ter usado ela, raiva porque ele mudou, raiva porque ele levou Dulce para Cancun um dia depois dela ter se entregado para ele. Então definitivamente não estava preparada para responder essa pergunta.
Alfonso:Pois bem acho que sim, não? E podemos ir almoçar o que acha Anahi?
Anahi: Podemos claro mas estou sem empregado vcs se importam que eu peça a comida??
Alfonso:Podemos ir almoçar fora ,o que acha?
AnahiNão detetive, o senhor se quiser pode ir eu irei pedir a comida e vc Lucas?
Lucas:Eu infelizmente tenho que ir, almoçarei na casa de um amigo e tenho que voltar para o trabalho.
Anahi:Ah que pena.
Alfonso: Pois eu ficarei aqui, claro o meu trabalho é cuidar da sua segurança por tanto não importo que vc peça a comida, apesar de preferir comer a sua comida(disse com um pequeno sorriso nos lábios ,ele adorava a comida de Anahi)
Anahi: Pois sinto decepciona – lo detetive, a cozinha de Maite anda faltando ingredientes, mas outro dia quem sabe eu cozinhe novamente mas quando Ucker estiver presente também (disse indo para sala sendo seguida por Lucas e Alfonso)
Lucas: Ah mais também quero experimentar sua comida mas agora preciso ir embora mesmo. (indo para a saída)
Alfonso: Está com muita pressa Lucas ,porque?
Lucas: Pois tenho que ir trabalhar até mais Anahí (dando beijinho nela) Até Alfonso.
Anahi:Até
Alfonso: Nossa até que enfim sós (disse com um sorriso maroto no rosto)
Anahi:Sim, a sós mas não tem importância isso, vou pedir a comida vc vai querer o que?
Alfonso: Na verdade eu queria vc (se aproximando dela)
__________________________________________________________________________________________
Bjs
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
julia_loveponny_aya, franmarmentini e jessica_ponny_steerey: Meninas , Obrigado pelos comentários :D ____________________________________________________________________________________________Anahi só podia ter escutado mal, ele não havia dito isso, não depois de tudo o que ela disse. Anahi: Vc só pode estar brincando n&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy