Fanfics Brasil - 65 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 65

14 visualizações Denunciar


julia_loveponny_aya, franmarmentini e jessica_ponny_steerey: Meninas , Obrigado pelos comentários :D


____________________________________________________________________________________________
Anahi só podia ter escutado mal, ele não havia dito isso, não depois de tudo o que ela disse.


Anahi: Vc só pode estar brincando né? (afastando -se de perto dele)ou realmente vc enlouqueceu (estava começando a ficar irritada)


Alfonso: Oras, porque? Só porque disse que queria vc? (cínico)


Anahi:Me poupe Alfonso, vc me teve duas vezes e nessas duas vezes vc me perdeu(disse segurando a enorme vontade de chorar)Na primeira porque, não teve coragem, ou não teve vontade de ficar ao meu lado, me deixou quando mais precisei de vc e nem por isso eu deixei de te amar ou realmente vc não sabe que o meu antigo amor do passado? (olhando para ele)Bom se não sabe, vejo que vc mudou,é um tolo agora. Nunca mais vai me ter e sabe porque?


Alfonso:Espera um pouco ai, quem não teve a coragem de ficar comigo foi vc,(apontando pra ela) ou vc se esqueceu de tudo o que me fez no passado?

Anahi: O que eu te fiz no passado? Vc enlouqueceu mesmo, só pode.Não aponte esse dedo na minha cara entendeu? (disse batendo na mão dele que ainda se encontrava apontando pra ela).


Alfonso:Não, assim não dá , não dá mesmo (passando as mãos pelo rosto)Vc me enlouquece. O que eu te fiz? Vc fala do passado mas o que eu fiz para vc agora no presente? Não quer nem que te chame de Any, não tínhamos combinado que voltaríamos a ser amigos?


Anahi Ah , vc não sabe coitadinho (irônica) Então eu vou te explicar.Quantas vezes vc me fez sofrer? (esperando ele responder)Bom acho que não se lembra também, certo? Vou refrescar sua memória. Quando éramos amigos, ou no começo do nosso namoro, ou até no fim do nosso namoro vc não me fez sofrer mas depois também do fim do namoro.a sim o fim , há exatamente (fingindo pensar)HUUM..8 ANOS?8 anos Alfonso sem uma noticia sua,sem um contato, vc disse tudo o que queria dizer e depois me deixou, vc não me fazia sofrer mas o fim do namoro foi o momento da minha vida que mais me machucou e vc, foi o causador de tudo isso.


Alfonso: Anahi.. eu..


Anahi:Não fala nada, vc vai me ouvir agora. Mas oito anos é o tempo suficiente pra me fazer esquecer não concorda? Esqueci me dediquei somente ao meu trabalho, que é o que eu mais amo fazer na vida, depois ao meu casamento, mas mesmo assim o trabalho em primeiro lugar, e agora nem trabalhar estou podendo mais (disse com a voz um pouco baixa mas Alfonso pode ouvir). Depois desses 8 anos ,vc aparece novamente parecia que nem nos conhecíamos, porém combinamos de ser amigos. Mas vc esqueceu de uma coisa meu querido. AMIGOS NÃO TRANSAM, e se transam não abandonam a mulher na madrugada, depois foge como um covarde, com uma outra mulher.Me usou Alfonso me usou como se eu fosse uma qualquer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi não estava agüentando e começou a chorar. Alfonso estava estático, tudo o que ela dizia era verdade, novamente o arrependimento se apoderou dele. Ele estava sendo muito cínico com ela, e estava ouvindo o que realmente merecia. Pensava ele. Alfonso:Não chore, Any (chegando perto dela que se afastou)Tá vc tem razão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais