Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi não estava agüentando e começou a chorar.
Alfonso estava estático, tudo o que ela dizia era verdade, novamente o arrependimento se apoderou dele. Ele estava sendo muito cínico com ela, e estava ouvindo o que realmente merecia. Pensava ele.
Alfonso:Não chore, Any (chegando perto dela que se afastou)Tá vc tem razão, te deixar depois da nossa noite, foi a pior coisa que eu já fiz na vida mas foi difícil para mim, eu nunca consegui esquecer vc, e de repente vc aparece na minha vida, depois de 8 anos, não é fácil pra mim também. (abaixou o olhar)
Anahi: Vc acha que foi fácil para mim? Acordei e vc não estava aqui, depois Ucker me dá a noticia que vc iria viajar e ainda por cima com Dulce. Eu vi como vc estava tratando ela, levou ela para Cancun, eu imagino como deve ter sido ruim isso não? (novamente irônica)
Alfonso:Acho que me arrependi de ter transado com vc.
Isso foi a gota d’água para ela.
Acho que me arrependi de ter transado com vc,essas palavras ficaram ecoando em sua mente por alguns segundos, e sem ao menos perceber, sua mão estava no rosto de Alfonso, lhe dando um tapa. Um grande tapa diga se de passagem, o barulho dos dedos encontrando o rosto de Alfonso, foi grande, o que fez com que a cabeça dele tombasse para o lado.
Alfonso depois do susto de ter levado um tapa na cara a encarou, ela estava chorando, e em fração de segundo saiu correndo para seu quarto, e ele ficou ali parado olhando ela subir e tentando a similar tudo o que aconteceu ali.
Alfonso, não sabia o que fazer apenas sentou no sofá tentando pelo menos sair desse choque .Anahí nunca havia feito isso, nunca viu o olhar dela tão magoado, ele estava se sentindo um idiota, sem coração, ela não havia entendido o que ele quis dizer.
Anahi se trancou no quarto, não queira nunca mais ver a cara de Alfonso em sua vida, o que ele disse foi o fim pra ela, estava se sentindo suja e não conseguia parar de chorar um minuto se quer.
Meia hora havia se passado, como ambos ainda no mesmo lugar, Anahí no quarto e Alfonso na sala mas ele não ficaria mais ali, iria tentar conversar com ela, primeiramente iria pedir o almoço porque com certeza ela estaria com fome.
Elee fez o pediu do almoço e uns 20 minutos depois chegou, ele colocou em uma bandeja com dois copos de suco e subiu a escada, iria falar com ela, precisava falar com ela e esclarecer tudo.
Alfonso estava parada em frente a porta do quarto de Anahí, que estava trancado.
Alfonso: Any por favor, preciso conversar com vc.
Anahi:Não quero e não tenho nada para falar com vc, pode me deixar em paz? (com a voz de choro)
Alfonso:Eu preciso conversar Anahí, eu trouxe a comida ,vc deve estar com fome, abra a porta por favor, teremos uma conversa civilizada sem ironia e sem discusão, prometo ser realmente sincero com vc, sou detetive Anahí, sem me comportar como tal, mais também sei ser o antigo Alfonso, vc entendeu errado, não quis dizer que me arrependi de ter transado com vc. Any por favor ,abra essa porta.
Anahi:Eu sei muito bem o que vc quis dizer,vai embora já disse.Me sinto uma idiota, uma adolescente sofrendo pelo seu amor. (disse ainda com a voz de choro)
Estava difícil e Alfonso não tirava a razão dela, tiveram uma briga feia, e mesmo ela sendo sincero com ele, ele preferiu ser cínico com ela, sua consciência o estava matando.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso:A comida vai esfriar abra essa porta Anahi, se não serei obrigado a abrir sem sua vontade(disse sério) Anahi achou melhor abrir, não queria que ele acabasse com a porta do quarto, e ainda por cima do quarto da casa de sua amiga. Anahi:Ok (abrindo a porta) Vc realmente vai ser sincero? Alfonso:Prometo (entrando e colocando a bandeja sobre a cam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy