Fanfics Brasil - 67 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 67

214 visualizações Denunciar


Alfonso:A comida vai esfriar abra essa porta Anahi, se não serei obrigado a abrir sem sua vontade(disse sério)


Anahi achou melhor abrir, não queria que ele acabasse com a porta do quarto, e ainda por cima do quarto da casa de sua amiga.


Anahi:Ok (abrindo a porta) Vc realmente vai ser sincero?


Alfonso:Prometo (entrando e colocando a bandeja sobre a cama) Não sabia o que vc queria comer, mas me lembrei que vc ama comida japonesa, então pedi yakissoba, para mim e para vc.


Anahi:Obrigada mais no momento estou sem fome (disse sentando na cama)


Alfonso:Nada disso ,vc vai comer e depois teremos nossa conversa seriamente mas antes coma. (ordenou ele)


Anahi não ia começar uma discução por uma coisa tão sem importância, então deixou de lado o tom de voz com que ele disse para ela comer, e comeram em paz, em silencio. Após terminarem a refeição Alfonso colocou a bandeja em cima de uma cômoda que havia no quarto e puxou assunto.


Alfonso:Acho que estamos agindo com adolescentes, já somos crescidos Any, ambos mudaram mas eu nunca esqueci vc.


Anahi:Ah Alfonso, por favor vc disse que ia ser sincero (sem olhar para ele)


Alfonso:Estou sendo sincero, vc não entendeu, disse que me arrependi de ter transado com vc, porque isso me deixou maluco, não sabia como agir, o que fazer acordei de madrugada e vi vc ao meu lado, percebi que não era sonho mas fiquei apavorado, não queria te machucar e na verdade não queria ME machucar, eu sempre digo, não tenho tempo para o amor, só me dedico a profissão, e sempre foi assim.


Anahi:E Dulce ? o que ela é na sua vida? Já que diz que não tem tempo para o amor.

Alfonso:Dulce, já foi minha namorada, mas não deu certo, terminei com ela porque nunca consegui me relacionar direito com alguém, sempre o trabalho em primeira lugar. Dulce é uma coisa carnal, não tem amor, não tem sentimento, não tem nada, pelo menos de minha parte.


Anahi:Então Alfonso, vc nunca foi assim, vc apenas usa ela, tudo bem 8 anos muda uma pessoa mas vc realmente mudou de mais. Todos esses amos te amando,mas...


Como foi bom Alfonso ouvir isso, ela amava ele, agora sim ele tinha certeza, ou quase certeza.


Alfonso: Mas o que??


_________________________________________________________________________________________


BjsBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jessica_ponny_steerey, franmarmentini e julia_loveponny_aya: Adoro o comentários de vcs meninas hahaha.Obrigada :D _____________________________________________________________________________________________ Anahi: Mas vc não é o mesmo, não é o Alfonso que eu amava, mudou, mudou muito. (disse desanimada) Alfonso: E vc? Vc tamb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais