Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Ucker:Calma Any, estamos aqui, e iremos te proteger,(abraçando ela) Mas uma coisa esta estranha, como assim o grande amor da sua vida e detetive? Como eles descobriram isso??
Alfonso:Não sei(andando de um lado para o outro, mas sem tirar os olhos de Anahí abraçada a Ucker)A única vez que Anahí,falou sobre esse assunto foi quando eu e Lucas a interrogamos. Ei espera um pouco.
Ucker:O que foi?
Alfonso:Não, mas é estranho , Lucas estava aqui, será que ele tem alguma coisa a ver com isso??
Ucker: Será? (Anahí se afastou dele) Bom mas vc disse no interrogatório isso Any?
Anahi:Na verdade não disse nomes... (disse pensativa deixando Ucker e Alfonso também)
Alfonso:Verdade ela não disse nome nenhum, isso ta estranho, esses caras são mais espertos do que eu pensava
Anahi:E agora estou com mais medo(disse agoniada)
Alfonso:Eles sabem que vc esta aqui Any, precisamos levar vc para um outro lugar, uma outra casa e tomarmos cuidado da Maite também.
Ucker:Ela poderia ficar em casa, mas o problema é que tenho uma viajem a trabalho, e só volto daqui a 3 dias, não podemos deixar ela sozinha três dias.
Alfonso:Então só temos um jeito.
Ucker:Que jeito?
Anahi:Sim, que jeito? Porque sério meninos estou com medo, não quero que nada aconteça comigo e nem com vc Poncho(indo perto dele) Vc sabe que é importante para mim.
Alfonso: (abraçando ela de lado) Sim eu sei, então por isso mesmo vc vai ficar na minha casa.
Ficar na casa de Alfonso. Sera que isso seria uma boa idéia? Anahi, não esperava isso, eles estavam querendo matar ele também, e os dois iriam morar na mesma casa? Isso daria certo?
Anahi:Vc acha que vai dá certo? Porque nos dois juntos e...
Alfonso:Só se vc realmente não quiser, ai podemos colocar vc em um hotel, mas não acho seguro, vc em minha casa ,eu ficaria tranqüilo e dedicaria mais tempo, as investigações.
Ucker: Eu achei uma boa idéia Any, se vc quiser depois que voltar dá viajem ,vc pode ir para minha casa.
Alfonso:Tenho certeza que ela não vai querer, mas se for o caso, vc pode ir para casa dele sem problemas(deu de ombros).
Anahi:Se não tem outro jeito pode ser, mas primeiro precisamos conversar com Maite tenho medo, ela ficar aqui nessa casa sozinha, eles sabem de todos os meus passos.
Ucker:Hoje ela não tem plantão a noite certo? (Anahí assentiu com a cabeça) Então podemos fazer um almoço e decidimos aonde ela poderia ficar.
Alfonso:Otima idéia, só temos que esperar ela voltar.
E assim foi ,Alfonso vendo uns papeis e anahi ouvindo musica com Ucker, apenas esperando Maite chegar e resolver tudo, pois Anahi realmente estava nervosa e com medo, não iria perder Alfonso novamente, isso ela não deixaria.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite demorou um pouco a chegar, e estava acompanhada de Christian. Não demorou muito Anahí e Maite foram preparar o jantar já que as empregadas estavam de férias.Uma hora depois tudo estava pronto, Alfonso estava ajudando a colocar a mesa, e logo todos se sentaram nela.E os lugares eram assim Anahi, Alfonso, Ucker,e do outro lado Maite e Christia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy