Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Maite demorou um pouco a chegar, e estava acompanhada de Christian. Não demorou muito Anahí e Maite foram preparar o jantar já que as empregadas estavam de férias.
Uma hora depois tudo estava pronto, Alfonso estava ajudando a colocar a mesa, e logo todos se sentaram nela.E os lugares eram assim Anahi, Alfonso, Ucker,e do outro lado Maite e Christian.
Maite:Bom gente acho que podemos conversar durante o jantar, pode ser.
Ucker:Claro, mas o assunto é delicado.
Alfonso:Muito delicado, e foi ótimo seu namorado estar presente.
Chris:Nossa mais assim vc está nos deixando preocupados nos diga o que está havendo?
Alfonso: Vou explicar direitinho(se servindo da comida)Tivemos mais uma ameaça hoje contra a Anahí, e bom não foi apenas contra ela, estamos com medo de que façam alguma coisa contra vc também Maite, pois vc é a melhor amiga dela.
Maite:(assustada) Mas.. me ameaçaram também??
Anahi:Não amiga vc não...
Maite:Quem então?
Alfonso:Bom me ameaçaram, mas tudo bem que sempre ocorre esse tipo de ameaça comigo, mas dessa vez esta sendo diferente, estamos com medo que possam te ameaçar também, então pensamos que vc deveria ir para outro lugar, não sei um hotel, algum lugar longe daqui.
Maite:tudo bem, não me importo mas a Anahí vai comigo certo?
Ucker:Na verdade Anahi irá ficar na casa do Poncho, pois tenho uma viajem a fazer, ai não dá para ela ficar em minha casa.
Alfonso:Mas se vc quiser ir para lá também, sem problema nenhum.
Maite pensou por um momento, mas claro que não iria, ela sabia exatamente tudo o que Anahí estava sentindo, talvez não seria uma boa idéia Anahí ficar sozinha com Alfonso, mas não seria ela que iria atrapalhar
Maite:Não, creio que eu possa ficar na casa de Christian, pode ser amor? (olhando pra ele)
Chris:Claro que pode amor seria perfeito, se Anahí quiser ir também, será muito bem vinda.
Alfonso:Na verdade Anahí irá para minha casa mesmo e não mudaremos mais isso.(disse convicto)
Cris:Certo, então Maite irá comigo e Anahí com vc , mas quando isso?
Alfonso:Bem acho melhor amanhã mesmo.
Então estava combinado e assim seguiu o jantar.Anahi iria de madrugada para ninguém ver ela sair de casa, e Maite a mesma coisa. Na madrugada tudo ocorreu bem, Anahi já estava na casa de Alfonso e o mesmo estava mostrando aonde ela iria dormir, pois ainda era cinco da manhã mereciam dormir mais um pouco.
Bjs
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
jessica_ponny_steerey: Será que não vai prestar ?? hahaha Postando :D julia_loveponny_aya: Quem será ??? kkkkk :D ponnyevoddy: Que bom que está gostando :D Meninas lindas , obrigado pelos comentários ___________________________________________________________________________________________ Alfonso: Bom Any, não tive tempo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy