Fanfics Brasil - 71 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 71

286 visualizações Denunciar


jessica_ponny_steerey: Será que não vai prestar ?? hahaha Postando :D


julia_loveponny_aya: Quem será ??? kkkkk :D


ponnyevoddy: Que bom que está gostando :D


Meninas lindas , obrigado pelos comentários Piscadela


___________________________________________________________________________________________


Alfonso: Bom Any, não tive tempo de arrumar o quarto de hospedes, minha empregada precisou faltar ontem mas vc dorme aqui na minha cama e eu durmo no sofá, pelo menos por agora, de manhã a empregada chega.


Anahi:Vc vai dormir no sofá??


Alfonso:Sim, não precisa me olhar assim, é por poucas horas.


Anahi não queria que ele dormisse no sofá ,afinal a casa é dele e ele só está fazendo um favor há ela.


Anahi:Bom já que é por pouco tempo e a cama é de casal, vc poderia dormir aqui.


Alfonso: (gostando da idéia) E vc?


Anahi:Bom se vc não se importar, durmo com vc, só que com uma condição.


Alfonso:Qual?


Anahi:Que vc coloque travesseiros para separar agente. (disse um pouco tímida)


Alfonso:E precisa mesmo (próximo a ela)


Anahi:Se vc quiser dormir na cama, precisa sim (afastado- se dele)


Alfonso:Bom sendo assim, tudo bem minhas costas agradecem pois aquele sofá é muito pequeno para mim. (disse entrando no quarto) Vou no banheiro trocar de roupa , fica a vontade(indo até o banheiro)


A vontade? Era a ultima coisa que Anahí estava, ficar perto dele já era uma tortura imagine dormir ao lado dele, nem travesseiros poderia separar algo, Anahí não parava de lembrar da noite que teve com ele, se ela fosse agir pela emoção se entregaria a ele novamente mas não podia, iria agir pela razão.


Ela ficou um tempinho pensando e olhando o grande quarto de Alfonso, que era realmente grande e muito espaçoso ,tinha uma linda cama de casal, um sofá no cantinho e uma escrivaninha com um notebook em cima mas logo Alfonso saiu do banheiro.


Alfonso:Bom já vou me deitar (indo para a cama)


Anahi:Bom eu..vou..é pôr meu pijama


Anahi foi colocar o pijama, estava nervosa com tudo isso, sentia que essa historia de dormir juntos não iria dar certo, logo saiu do banheiro. Alfonso estava deitado na cama mas quando viu Anahí com aquele pijama, tentou logo afastar os pensamentos pervertidos de sua mente.


Alfonso:Bom, pode vim Anahí, eu não mordo, claro só se vc quiser (disse com um sorrisinho safado no rosto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: (se apressou logo em dizer) Não ,não quero não ( se deitando do outro lado da cama) Alfonso:Vc parece tensa Any (próximo a ela e passando as mãos nos braços dela que imediatamente se arrepiou) Está com frio? (disse zombeteiro) Anahi se apressou logo em puxar o cobertor que havia ali e se cobriu por inteira, menos a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais