Fanfics Brasil - 72 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 72

240 visualizações Denunciar



Anahi: (se apressou logo em dizer) Não ,não quero não ( se deitando do outro lado da cama)


Alfonso:Vc parece tensa Any (próximo a ela e passando as mãos nos braços dela que imediatamente se arrepiou) Está com frio? (disse zombeteiro)


Anahi se apressou logo em puxar o cobertor que havia ali e se cobriu por inteira, menos a cabeça.


Anahi:Poncho, na verdade estou com sono, será que poderíamos dormir? (olhando para ele, que estava próximo de mais)
Alfonso:Podemos mas antes eu posso fazer uma coisa? (próximo a boca dela) Posso?....


Na verdade Alfonso estava apenas esperando a reação dela e como ela não fugiu e nem virou o rosto, ele fez o que tanto queria, o que precisava fazer, a necessidade era grande e a beijou. Um beijo calmo, carinhoso com ternura e doçura, as línguas dançavam com um sincronia que só existia quando Anahí beijava Alfonso e Alfonso beijava Anahí, os narizes se roçavam quando necessário, o beijo parecia mágico, ambos não tinham pressa para se separa mas como sempre , faltou ar para ambos. Anahí voltou a realidade. Os dois se olhando profundamente,ambos perdidos mas logo Anahí fez o clima desaparecer.


Anahi:èr..bom não fala nada, eeee vou dormir.


Alfonso não iria falar nada mesmo, então se virou para o outro lado e tentou dormir mas nem ele e nem ela conseguiu o gosto do beijo estava em suas bocas e o desejo gritando pelo corpo de cada um.Mas não houve mais nada e ambos dormiram.


Por volta das onze da manhã ,Alfonso acordou e olhou para o lado e Anahí não estava mais, estranhou fazia tempo que não dormia tanto e tinha quase certeza que encontraria Anahí dormindo mas não foi isso que aconteceu. Ele se levantou fez sua higiene matinal trocou sua roupa, optou por uma roupa de ficar em casa, sem o seu terno de costume, e desceu a procura de Anahí e a encontrou na cozinha preparando o café.


Alfonso:Bom dia ,Any (indo ao encontro dela que estava encostada na pia fazendo o café)


Anahi:Bom dia ,Poncho( sorriu para ele)


Alfonso:Acordou cedo?


Anahi: Não faz acho que meia hora.


Alfonso:Não precisa preparar o café Any, a Marta minha empregada pode fazer isso.(sentando na cadeira ao lado da mesa)


Anahi:Ah verdade, tenho que te falar sobre sua empregada, quando acordei havia um bilhete na geladeira, e ela disse que não quis te acordar e que novamente não poderia ficar hoje e reclamou por vc não atender ao celular (sorriu)


Alfonso fez o mesmo sorriu , Marta sempre brigava com ele, pois nunca atendia as ligações dela e nem era proposital ,é que as vezes se cansava de tantos telefonemas e desligava ou coloca no silencioso e ele havia esquecido de ligar seu celular.


Alfonso: Ah sim depois ligo para ela (sorrindo)Precisa de ajuda?


Anahi:Se vc quiser colocar a mesa, te agradeço.


Alfonso colocou a mesa e logo já estavam sentados tomando café.


Alfonso:Sabe Any? Sentia falta de ter vc assim perto de mim sem brigas, sem ironia, como amigos. (passando manteiga no pão)


Anahi:Também, Poncho sentia saudades (tomando um pouco de suco) Vamos ver até quando isso dura.(tomando seu suco de laranja)


Alfonso:Por mim durará por um bom tempo, suco de laranja ainda é o seu preferido? (olhando ela tomar o suco)


Anahi:(sorrindo) Se lembra que é meu preferido? Sim, nunca vai deixar de ser (rindo)


Alfonso:Imagine se iria esquecer, vc quase me matava quando tomava seu suco (lembrando) um dia fez um escândalo (rindo sendo acompanhado por Anahí ao lembrar)


Anahi:Verdade mas a culpa era sempre sua que tomava meu suco, mesmo tendo uma jarra de suco, vc sempre pegava o do meu copo. (ainda sorrindo)


Alfonso:Ah para mim era melhor,(dando de ombros) Gostava de sentir o gosto da sua boca com o suco.


Quando disse isso, ele deu uma leve risada mas logo parou quando olhou para Anahí e essa estava séria e o mirando, como se conseguisse ler sua alma mas também percebeu a pequena vergonha que ela sentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso:é me desculpe, acho que me empolguei lembrando do passado. Anahi:Não , sem problema, é que bem, às vezes sinto falta disso. Alfonso:Sente? Anahi:Bom, acho melhor mudarmos de assunto. (comendo um pedaço de sua torrada) Alfonso: Sabe o que está parecendo nos dois aqui, sentados conversando numa boa? Anahi:Não o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais