Fanfics Brasil - 73 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 73

221 visualizações Denunciar


Alfonso:é me desculpe, acho que me empolguei lembrando do passado.


Anahi:Não , sem problema, é que bem, às vezes sinto falta disso.


Alfonso:Sente?


Anahi:Bom, acho melhor mudarmos de assunto. (comendo um pedaço de sua torrada)


Alfonso: Sabe o que está parecendo nos dois aqui, sentados conversando numa boa?


Anahi:Não o que está parecendo? (disse curiosa)


Alfonso:Parece que acabamos de nos casar e é o primeiro dia que moramos junto(deu uma gostosa gargalhada mas logo diminuiu a intensidade, por causa da carinha que Anahí fez) Não faz essa cara de vergonha Anahí, sabe que estou brincado e olha faz muito tempo que não brinco assim.


Anahi:Está certo mas isso esta longe de acontecer não? Nos dois casados? É está longe mesmo... Sabe Poncho, hoje vc está parecendo o poncho de antigamente, não o Alfonso sério de hoje em dia.


Alfonso:Nem é tão impossível assim Anahí, nada desse mundo é impossível (disse com segurança em suas palavras)Olha, acho que fazia tempo que não era assim mesmo, está vendo? Vc consegue mudar as pessoas e ainda mais depois do beijo de ontem.


Ele tinha o dom de deixar Anahi sem graça e agora essa, ela não queria falar sobre o beijo.


Anahi:Sabe que não quero comentar sobre isso e creio que é melhor esquecermos o ocorrido e tomar nosso café em paz.


Alfonso:Não sei porque não quer falar tenho certeza que adorou,(com um sorrizinho) mas se é isso que vc quer, não vou dizer nada e tomaremos o nosso café em silêncio.


Foi isso o que ocorreu tomaram o café em silêncio, sem dizer uma palavra.Depois que terminaram Anahí lavou a louça enquanto Alfonso já foi para o seu escritório, analisar alguns relatórios. Assim que Anahí terminou de lavar a louça ela foi para o escritório, pois ainda não conhecia a casa de Alfonso e também não estava muito à vontade.Bateu na porta que estava encostada.


Alfonso:Pode entrar Any(sorrindo)


Anahi:Estou atrapalhando? (disse entrando dentro do escritório)


Alfonso:Claro que não Any, vc nunca atrapalha... sente –se aqui (apontando a poltrona que tinha na sua frente)


Anahi Obrigada, acho que estou um pouco perdida Poncho, sabe nunca vim na sua casa..é...hum digamos estranho(um pouco tímida)


Alfonso:Ah Anahi por favor, acho que já estamos íntimos o suficiente, para eu nem precisar dizer que vc pode fazer o que quiser na minha casa. (olhando para ela)Assim parece que somos estranhos.


Anahi:E não somos? (olhando para ele)Bom tá não somos muito mas ah tudo bem vou tentar ficar à vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí não tinha o que dizer, eles eram íntimos e, diga se de passagem, íntimos até de mais. Isso não vinha ao caso agora, Anahí ficou alguns minutos só observando Poncho trabalhar, como ele podia ser tão lindo, charmoso, como os anos foram bons com ele, se tornou um homem e tanto mas também o deixou mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais