Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahí não tinha o que dizer, eles eram íntimos e, diga se de passagem, íntimos até de mais.
Isso não vinha ao caso agora, Anahí ficou alguns minutos só observando Poncho trabalhar, como ele podia ser tão lindo, charmoso, como os anos foram bons com ele, se tornou um homem e tanto mas também o deixou mais frio.
Anahí não conseguia deixar de admirar a beleza dele, até que o próprio percebeu que ela olhava para ele e começou a observá-la também, ela logo percebeu o olhar dele sobre ela, e tratou de parar de olhar para ele e prestar atenção em outra coisa. Ao contrário dele que não deixou de olhar para ela, estava encantado, ela havia mudado fisicamente e também emocionalmente, havia mudado em tudo mas ainda continuava sendo a Anahi a" Sua Any". Logo surgiu sua mente as imagens dela em seus braços quando estavam fazendo amor e de como havia adorado te-lá porém tinha se comportou como um completo idiota e isso não podia negar, logo acordou de seus pensamentos ao escutar Anahi o chamando.
Anahi:Poncho, será que eu poderia ir arrumar o quarto aonde vou ficar?Porque a sua empregada não vem hoje novamente, e eu não irei dormir em sua cama de novo. (disse já em pé só esperando a resposta dele)
Alfonso:Tem certeza que não quer dormir na minha cama? (com um lindo sorriso no rosto)
Anahi:Alfonso Herrera se vc continuar com essas suas gracinhas terei que me mudar para casa de Ucker daqui a três dias (disse séria)
Alfonso:Não, não, eu paro, pode ir arrumar sim Any, os lençóis estão no guarda roupa do próprio quarto.
Anahi:Ok, mas aonde fica o quarto de hospedes?
Alfonso :Em frente ao meu.
Sendo assim, Anahi seguiu arrumar o quarto aonde ficaria por um bom tempo. Trocou a roupa de cama e deixou o quarto como se fosse dela, com o seu jeito.
Anahi, não nasceu rica mas conseguiu muito dinheiro com sua profissão porém nunca foi metida ou fútil não se importava de arrumar sua própria cama, fazer almoço essas coisas e isso não mudaria nunca.
Depois de uma meia hora ela terminou, desceu novamente e ficou lendo um livro que ela havia ganhado de Maite, o livro realmente era muito interessante se chamava Cidade do Sol, fazia um tempo que ela tentava ler mas devido aos acontecimentos, não estava conseguindo.
Quase perto do Meio dia, Alfonso saiu de seu escritório e foi falar com ela.
Alfonso:O que está lendo Any?(sentando ao lado dela)
Anahi:Caminho ao sol, um livro que Maite me deu, a historia é muito triste mas é um livro lindo, bom pelo menos está sendo(disse fechando o livro)
Alfonso:Vc sempre gostou de ler(disse mais para si)Bom está na hora de almoçar, vamos?
Anahi e Alfonso foram almoçar, tudo estava indo muito bem, a conversa entre eles estava cada vez melhor, sem magoas e sem ressentimento e principalmente sem recordar o passado. Dois dias se passaram Ucker já havia voltado de viajem e estava os três discutindo se iriam ou não para uma boate.
Alfonso:Não acho uma boa idéia , Anahí está aqui em casa para não ficar a amostra dessas pessoas e ir em uma boate não é uma boa idéia.
Ucker:Porra Poncho ,pára de ser chato, esquece um pouco o trabalho, coitada da Any não sai ao um bom tempo não é mesmo Any?
Anahi:Bom isso é verdade Poncho, estou precisando sair um pouco e vou estar com os melhores seguranças, creio que não terá perigo.
Alfonso não queria ir porque Anahí andava muito grudada com Ucker esses dias mas ela estava certa, não saiam de casa já faz um bom tempo, então deu –se por vencido.
_________________________________________________________________________________________
Bjs
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
julia_loveponny_aya: rsrsrssr :D jessica_ponny_steerey: kkk Ponchito todo ciumento :D franmarmentini:Todas estão rsrs :D Sabe o que mais amo nos coments de vcs, é que um hora vcs ficam com raiva do Poncho pelas coisas que fez a Any e outra hora vcs querem eles juntos kkkkk Amo Vlw pelos coments ,meninas ;) ____________________________________________ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy