Fanfics Brasil - 76 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 76

213 visualizações Denunciar


Poncho ficou paralisado, como estava linda, perfeita, esse vestido mostrava suas curvas, sentiu uma enorme vontade de agarra-la e fazer amor com ela mais uma vez mas sabia que isso seria impossível.
Não conseguia tirar os olhos da linda mulher que estava na sua frente.


Anahi:Poncho? Pooncho??


Alfonso:(acordando do seus pensamentos)Ah ,sim?


Anahi:Eu já estou pronta, podemos ir ou vc vai ficar ai parado me olhando a noite inteira? (rindo)


Alfonso:Ei, não se acha não viu, só estava vendo que valeu a pena a espera(sorrindo e pegando na mão dela) Agora podemos ir.


Anahi:Podemos sim e vc também está muito bonito Poncho, se não fosse meu segurança... (disse em tom de brincadeira). Sabe,gosto mais de te ver assim Poncho sem seu terno, vc fica mais..hum..bonito


Alfonso:Opa, então não serei seu segurança e essa noite promete (piscou para ela)e eu sou sempre bonito(sorrindo)


Assim ,os dois seguem para o carro , e realmente essa noite prometia muitas coisas.
Não demorou muito a chegarem na boate , que diga se de passagem estava lotada. Do lado de fora havia uma fila enorme para entrar ,o que fez Anahí achar que nunca iriam conseguir entrar.


Anahi:Poncho do céu olha como está cheio(esperando ele em frente ao carro)


Alfonso:È hojr é sexta feira, todos estão aproveitando a noite (sorriu ligando o alarme do carro)Vamos Any (oferecendo o braço para ela)


Anahi:(entrelaçando o braço no dele)Mas como vamos entrar?...Olha o Ucker ali (sorrindo na direção de Ucker)


Ucker:(cumprimentando Anahi e depois Poncho) Nossa achei que vcs não iam chegar nunca.


Alfonso:Anahi demorou de mais para se arrumar ¬¬


Ucker:Mas estou vendo que valeu a pena (a olhando de cima a baixo )


Alfonso:Valeu muito a pena mas vc poderia ser mais discreto ,não poderia?


Anahi:Vcs dois podem ir parando (rindo) Bom ucker, obrigado vc também está muito bonito...Mas me respondam como vamos entrar?


Alfonso:Any, vc se esqueceu que está acompanhada do melhor detetive e o melhor advogado da cidade? (olhando para ela)


Ucker:Exatamente, nem precisaremos enfrentar essa fila, vem comigo Any (entrelaçando o braço ao dela)


Alfonso:Não, ela vem comigo ¬¬


Anahi:Vou com os dois e pronto.


Sendo assim seguiram para a entrada da boate. Uma boate muito linda, e como dito por Ucker entrar sem precisar entrar na fila pois os meninos já eram conhecidos nessa boate , freqüentavam ela quase todo o fim de semana , além de serem conhecidos na cidade inteira.Ucker e Poncho cumprimentaram os seguranças e entraram , deixara para trás várias pessoas resmungando que não era justo mas a vida não é justa.Ou é ?



Dentro da boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi:Coitada das pessoas. Alfonso:Anahi, vc ainda não aprendeu que nesse mundo o dinheiro é tudo? Ucker:Pois é, Poncho tem razão mas vamos deixar de conversa e vamos aproveitar a noite. Anahi:È vcs estão certos. Alfonso:Vamos sentar ali naquela mesa, porque a noite ainda está só começando (puxando Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais