Fanfics Brasil - 79 - HOT Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 79 - HOT

359 visualizações Denunciar


Na casa de Alfonso, mais precisamente na cama do mesmo



Any bagunçava os cabelos dele e ao mesmo tempo fazia carinho em suas costas, o beijo foi ganhando mais intensidade e eles foram obrigados a se separar para pegar ar. Poncho começou então a beijar o pescoço de Any tirando o seu vestido, depois começou a acariciar sua barriga subindo suas mãos para os seios dela, os massageando de forma que eles começaram a se enrejir.Any apenas suspirava as caricias de Poncho não estava pensando em mais nada no momento ,só queria aproveitar, mantinha suas mãos nas costas dele o trazendo para seu corpo.Any troca de posição e fica por cima, começou a tirar a blusa dele com a ajuda do mesmo , após tirar a blusa dele ela depositou vários beijos no peitoral de Poncho e lambidinhas arrepiantes , ao chegar no quadril de Poncho ela sobe novamente para o peitoral dele e começa vagarosamente a delinea –lo com a ponta de sua unha, fazendo Poncho arrepiar-se completamente. Any então sobe mais em Poncho sentando-se encima do amiguinho dele e sentindo o quanto estava excitado. Ela começa então a beija-lo no pescoço, com beijos molhados e as vezes chupava mas não deixava marcas, enquanto sentia Any provar de seu corpo Poncho fechava os olhos e aproveitava as sensações de prazer e exultação que Any lhe dara. Mas ele não estava agüentado ,com facilidade ele vira Any e novamente fica por cima dela, Anahi não diz nada apenas dá um sorriso que é correspondido pelo mesmo, Any com a ajuda de Poncho tira a calça dele o deixando apenas de cueca Box.


Poncho com uma agilidade, tira a calcinha dela a jogando em algum lugar do quarto deixando Anahi nua, como ele adora essa visão, se pudesse ficaria olhando para aquele corpo o resto da vida mas o desejo estava gritando dentro de si, não só nele como nela também. Então novamente, ele chupa os seios dela arrancando suspiros da mesma e o deixando ainda mais excitado.Anahi tira a cueca de Poncho mostrando seu amiguinho, já bem ereto, os dois se olham com a respiração ofegante. Poncho com um estalo se lembra da camisinha e pede pra Any colocar, ela coloca, e então segue o ritmo, Poncho não ia agüentar essa preliminares, quando ele ia entrar dentro dela:



Anahi:Vc... pro..mete.. não fugir ?


Alfonso:Prometo, e..vc..promete, não se arrepender?


Anahi:Anda Poncho eu prometo mas me faz sua logo.


 


Sem mais delongas, Poncho coloca seu amiguinho dentro da amiguinha dela fazendo um movimento leve, devagar,porém isso não estava ajudando muito, quando ele olhou para Anahí e viu o desejo nos olhos dela, aumentou a velocidade fazendo um vai e vem dentro dela que era ajudado por ela que movia o quadril , os gemidos era alto, Anahí estava perdida ,estava adorando, e Poncho também, amava estar dentro daquela mulher, o único momento que ele sentia que Anahí era dele somente dele. Depois de mais algumas investidas de Poncho os dois chegaram ao clímax. Totalmente cansados e com a respiração acelerada, Poncho tira a camisinha e se deita ao lado de Anahí que ainda estava de olhos fechados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles não queriam pensar em nada , queriam apenas curtir a noite e depois dessa deliciosa noite de amor, ambos dormiram agarradinhos, sem pensar no amanhã , apenas dormiram. Na manhã seguinte, o primeiro a acordar novamente foi Alfonso, esse olhou para o lado e encontrou Anahí nua apenas coberta com um lençol igual a ele e como estava fazen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais