Fanfics Brasil - 81 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 81

203 visualizações Denunciar


jessica_ponny_steerey, beca e julia_loveponny_aya: Meninas ,obrigado pelos comentários da fic Riso


Sobre o cumplice da Dulce , Quem será? Quem será que matou o Anuar? Porque ? rsrsrrs 


Na casa de Alfonso...



Anahi estava acordando já passava das dez, ela acordou e se viu abraçada com Poncho, dessa vez ele não fugiu. Pensou ela. Não sabia o que fazer, levantou com cuidado para não acordar ele mas foi em vão assim que ele sentiu que ela já não estava mais em seus braços, abriu os olhos.


Alfonso:Bom dia, princesa (com um sorriso nos lábios e com a voz rouca, a perfeita voz rouca)


Anahi ainda teria que se acostumar com isso, agiu pelo desejo ontem a noite e agora o que faria? Será que permitia dar mais uma chance a Alfonso e esquecer tudo o que ele já fez ela passar? Viver do passado não faz bem a ninguém, ela não sabia o que fazer dali em diante mas o mais importante foi que ele não fugiu acordou ao seu lado, então deixaria fluir da melhor maneira possível.


Anahi:Bom dia, Poncho (com um sorriso)


Alfonso (sentando na cama) Viu? O que eu prometo ,eu cumpro (sorrindo e olhando fixamente pra ela) Vc esta tão linda enrolada nesse lençol (um olhar safado)


Anahi:Ah não me olhe assim não (rindo) Vou para meu quarto, tomar um banho e colocar uma roupa quentinha, pois pelo que vejo hoje fará muito frio (indo até a porta)


Alfonso:Any (ela pára e olha para ele) Eu adorei a noite passada. Vamos tomar café aqui ou sairmos para tomar?


Anahi:Adorei a noite também Poncho, gostei ainda mais de ter acordado e te encontrar aqui do meu lado. Acho que a Marta já fez o café, sinta o cheiro (sorrindo)


Alfonso:Verdade um cheirinho de café.(levantando e indo para o banheiro)


Poncho, também estava perdido, parou em frente ao espelho e ficou pensando no que Anahi disse " gostei ainda mais de ter acordado e te encontrar vc aqui do meu lado" ficou martelando, dessa vez ele fez certo, jogou tudo pro ar, apenas queria aproveitar Anahí e agora não deixaria nada mais separar os dois, pelo menos tentaria ser o mais amável possível e proteger ela de tudo e de todos. Só Anahí conseguia quebrar o gelo que havia crescido dentro do coração dele, só ela desperta um sentimento, o AMOR.


Os dois tomaram seu banho depois de meia hora, Anahi desceu e encontrou a mesa do café da manhã ,olhou no relógio que havia ali na cozinha e ainda era dez horas, poderia ter dormido mais um pouco -pensou ela , mas não fez e agora realmente estava com muita fome. Reparou que Maria não estava, de certo teve algum imprevisto e teve que sair, Alfonso não a prendia ali até porque ela era uma senhora de idade já e ajudava Poncho em tudo, às vezes Anahí desconfiava que Marta era mais do que uma empregada, pois Alfonso falava muito bem dela.
Logo Alfonso desceu e os dois sentaram para tomar café, o café foi silencioso, o que deixou ambos um pouco desconfortados, terminaram e dessa vez Anahí não precisou lavar a louça porque Alfonso não permitiu sabia que logo Marta chegaria.
Era sábado Alfonso ainda precisava rever algumas coisas, estava próximo de descobrir quem matou Anuar, pelo menos era isso que ele pensava.


Alfonso:Any, pequena



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como era bom´para Anahi ouvir ele chamar ela de "pequena "realmente parecia que estava vivendo a época de namorado dos dois. Anahi:Sim ,Poncho Os dois estavam na sala e Anahí observava o tempo que estava fazendo lá fora, as nuvens mostrava que iria cair uma tempestade Alfonso:Quem diria que hoje estaria tão frio (abraçando ela por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais