Fanfics Brasil - 82 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 82

218 visualizações Denunciar



Como era bom´para Anahi ouvir ele chamar ela de "pequena "realmente parecia que estava vivendo a época de namorado dos dois.


Anahi:Sim ,Poncho


Os dois estavam na sala e Anahí observava o tempo que estava fazendo lá fora, as nuvens mostrava que iria cair uma tempestade


Alfonso:Quem diria que hoje estaria tão frio (abraçando ela por trás)


Anahi(colocando as mãos sobre os braços de Poncho que contornava sua cintura) Bom o tempo daqui é bem estranho, um dia pode estar um calor e no outro um frio terrível.


Alfonso:Estranho ficar falando de tempo (beijou o pescoço dela) Bom .Any eu terei que te deixar aqui , sei que é sábado mas tenho que checar uns emails, sobre o seu caso, na hora do almoço, nós dois podemos sair para almoçar fora ?


Anahi:Claro ,sem problemas vou continuar a ler meu livro (sorrindo pra ele)


Alfonso: ok, qualquer coisa pode ir lá no escritório


Anahi assentiu. Alfonso ficou com uma vontade enorme de beija-la mas não sabia se podia ainda tinham que conversar, ele não faria nada de errado dessa vez, se ela não quisesse mais nada seriam apenas amigos.


Alfonso foi para o escritório enquanto Anahí lia o livro, foi quando derrepente se lembrou de uma coisa, de uma coisa não, de uma pessoa. Ucker. Ela saiu da boate com tanta pressa que nem avisou ao amigo mas ele também não ligou, de certo deve ter saído com alguma mulher então lacabou relaxando e voltou a ler seu livro com calma.


No escritório de Alfonso as coisas não iam assim calmamente . Ele tinha acabado de ler um relatório de um dos ajudantes dele, aonde ele relatava que vizinhos ouviram várias vozes na noite do crime incluindo vozes de mulheres.Isso deixou Alfonso pensativo, antes achava sim que várias pessoas estavam envolvida mas não que teria mulher junto, a cada dia isso ficava mais complicado então resolveu fazer um telefonema para esse ajudante.


Alfonso:Alô, Gabriel aqui é o detetive Herrera


Gabriel:Oi detetive, há que devo essa sua ligação ?


Alfonso:Recebi seu email sobre o caso da Senhorita Anahí, fiquei um pouco preocupado , acho que tem mais gente envolvida do que eu suspeitava .


Gabriel: Pois sim chefe, creio que a envolvimento de mulheres, acho que é uma gangue, uma gangue que quer acabar com tudo relacionado a Anuar.Incluindo sua mulher e o que está a sua volta.


Alfonso:Vc tem razão mas aqui aparece um nome... creio que terei que investigar essa pessoa de perto.


Gabriel: Sim ,essa pessoa tem ficha criminal, pode estar muito bem envolvida mas é uma pessoa cheia da grana.


Alfonso:Hum..obrigado pelas informações, que não sai desse telefone.


Gabriel:Não sairá chefe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso depois desse telefonema ficou mais uma hora no escritório, estava com medo de que alguém pudesse fazer algum mal a Anahí, nunca sentiu medo de nenhum caso que pegou mas esse era especial se tratava de sua amiga e namorada da adolescência , sem comentar que era a mulher por quem novamente estava se apaixonando e por quem nunca deixou de amar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais