Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Alfonso depois desse telefonema ficou mais uma hora no escritório, estava com medo de que alguém pudesse fazer algum mal a Anahí, nunca sentiu medo de nenhum caso que pegou mas esse era especial se tratava de sua amiga e namorada da adolescência , sem comentar que era a mulher por quem novamente estava se apaixonando e por quem nunca deixou de amar.
Depois de um tempo Anahí ainda se encontrava na sala lendo o livro nem percebeu que já passava da uma da tarde , foi quando resolveu chamar Alfonso para almocar. Ela fechou o livro e foi até o escritório de Alfonso.Esse estava tão concentrado no trabalho que nem escutou as batidas na porta, então Anahí colocou a cabeça na porta e o chamou, só de ouvir a doce voz dela , ele tirou sua atenção dos papeis e a olhou.
Alfonso: Oi pequena, pode entrar
Anahi:Oi Poncho (entrando e parando em frente a sua mesa) Desculpa te interromper mas já passam da uma da tarde e eu realmente estou com fome (sorrindo ) E creio que vc também deve estar, podemos sair para almoçar agora ?
Alfonso:Nossa (assustado) Já são uma e vinte dois, me desculpe Any, fiquei tão entretido aqui com os papeis que nem reparei no horário, vamos almoçar sim, estou com fome também(sorrindo e pegando na cintura dela) Vamos?
Quando já estava preste prestes a sair de casa , Alfonso indagou:
Alfonso:Ei Any , acho melhor vc colocar um casaco mais quente porque o tempo esta bem frio.
Anahi:Ah verdade vou por mais um casaco.
Assim ela foi e colocou seu sobre tudo preto.Alfonso achou qu ela ficou linda vestida assim, digna de uma médica, tão requisitada feito ela, estava simplesmente MARAVILHOSA.
Logo chegaram no restaurante, um restaurante bem elegante , diga se de passagem o mais caro da cidade.
Anahi: Poncho, esse restaurante é o mais elegante da cidade porque nos trouxe aqui ? (disse não compreendendo pois era apenas um simples almoço)
Alfonso: Como porque? Vc merece e também temos que comemorar (sorrindo)
Anahi :Comemorar o que? (disse sem entender)
Alfonso: Comemorar a melhor noite de toda a minha vida, que só foi possível porque era com vc que eu estava.
__________________________________________________________________________________________
Bjs
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
julia_loveponny_aya: kkk :D beca:kkkk em breve vc vai descobrir ou não kkkkk ;) jessica_ponny_steerey: :D franmarmentini:Concordo com vc :D Obrigado pelos comentários , meninas __________________________________________________________________________________________ Essas palavras derreteram o coração de Anahí, a vontade dela n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy