Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
julia_loveponny_aya: kkk :D
beca:kkkk em breve vc vai descobrir ou não kkkkk ;)
jessica_ponny_steerey: :D
franmarmentini:Concordo com vc :D
Obrigado pelos comentários , meninas
__________________________________________________________________________________________
Essas palavras derreteram o coração de Anahí, a vontade dela naquele momento era agarrar Alfonso dar um beijo nele e demonstrar toda a paixão e todo o amor que novamente estava nascendo nela mas não podia fazer, não sabia se devia então não fez.
Anahi: Ah Poncho que lindo, eu também tenho que comemorar, não? Vc não fugiu (sorrindo)
Alfonso: Sim não fugi, acho que podemos conversar sobre isso não é Any?
Anahi: Claro Poncho, conversaremos tudo e esclareceremos tudo também.
Os dois entrarão no restaurante aonde a recepcionista os encaminhou até a mesa e assim os dois se acomodaram e fizeram seus pedidos.
Anahi: (entregando o cardápio para o garçom)Nossa realmente a comida daqui parece ser maravilhosa
Alfonso: Sim é maravilhosa, sempre venho aqui com Ucker
Anahi: Nossa Poncho falando em Ucker, vc poderia ligar para ele ? Ontem saímos com tanta pressa da boate que nem avisamos a ele.
Alfonso: Não se preocupe Any, na certa ele deve ter saído com uma mulher, a maioria das vezes quando vamos em boates ele faz isso, só encontro com ele dois dias depois (rindo)
Anahi:Nossa ele não mudou nada (também rindo) Bom assim fico mais tranqüila =D
Alfonso:Sim, pode ficar ele é bem grandinho já, sabe se cuidar
Anahi:È eu sei, Poncho será que podemos falar sobre nos dois agora? (um pouco tímida)
Alfonso:Claro pequena, não sabe como estou ansioso para essa nossa conversa (passando a mão de leve no rosto dela, que instantaneamente fechou os olhos)
Anahi:(colocando sua mão sobre a mão de Poncho)Pois sim Poncho, também estou, não sei como ficara nossa situação(disse com a voz um pouco triste)
Alfonso:Posso ser sincero e dizer o que eu realmente quero que aconteça ?
Anahi:Claro né Poncho, se estamos aqui é pra isso mas antes quero te dizer umas coisinhas (deu um leve sorriso)
Alfonso:Pode dizer estou ouvindo (sorrindo também )
Anahi:Vou falar o que eu realmente estou sentindo sem mentiras e sem nenhum tipo de imaturidade e espero isso de vc depois.
Alfonso:Claro pequena. Vc me diz o que está sentindo depois eu digo o que eu estou sentindo... e a verdade.
Anahi:Tudo bem(respirou fundo)...Será que o almoço vai demora a chegar?
Alfonso:Bom acho que daqui uns minutos chega.
Anahi:Acho melhor almoçarmos primeiro e depois conversamos, não gosto de falar durante a refeição e vc senhor Poncho sabe muito bem disso (rindo)
Alfonso:Verdade, nossa parece que foi ontem que estavamos jantando na sua casa, só se escutava os grilos (rindo) quando fui falar algo vc logo pediu para eu ficar quieto, se não a comida iria esfriar (rindo com a lembrança) e ainda não perdeu essa mania?
Anahi:Não ri Alfonso(também rindo) Na verdade não mas não sou mais como antigamente, já perdi muitos almoços só conversando coisas do hospital =D
Alfonso:Imagino, eu também já perdi muitos, pois bem pequena, depois do almoço vou levar vc em um lugar que acredito que nunca foi. (sorrindo)
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Ah que lugar? O lugar aonde íamos para fugir dos nossos pais ?? (curiosa) Alfonso: Não sei de nada (sorrindo e levantando as mãos em sinal de que não sabia mesmo de nada) Lá poderemos conversar tudo o que queremos. Olha o almoço chegou. Ambos sorriram e como Anahí gostava o almoço seguiu em silêncio n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy