Fanfics Brasil - 85 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 85

230 visualizações Denunciar



Anahi: Ah que lugar? O lugar aonde íamos para fugir dos nossos pais ?? (curiosa)


Alfonso: Não sei de nada (sorrindo e levantando as mãos em sinal de que não sabia mesmo de nada) Lá poderemos conversar tudo o que queremos. Olha o almoço chegou.


Ambos sorriram e como Anahí gostava o almoço seguiu em silêncio não totalmente porque a própria Anahí não conseguia parar de falar um minuto.Mas isso estava sendo ótimo, logo os dois se serviram da sobremesa e Poncho pediu a conta,o que causou uma pequena discursão.


Alfonso: Pode ir parando. (sério)


Anahi estava indo pegar sua carteira na sua bolsa para ajudar ele com a conta mas foi impedida por ele


Anahi: Parar com o que, eu simplesmente vou ajudar vc a pagar a conta.


Alfonso: Nada disso eu convidei ,eu pago (sério)


Anahi: Alfonso pelo amor de Deus, essa historia de mulher não pagar conta não existe mais (irritada)


Alfonso: Pois para mim existe, sempre fui assim realmente acha que irei deixar vc pagar a conta? Vc pelo menos deve se lembra um pouco de como eu sou. (irritado também)


Anahi: Isso não vem ao caso , isso é coisa de pessoa velha Poncho, deixa eu pagar a conta, por favor.


Alfonso: Já disse que não e pronto.(passou seu cartão de crédito) Já está pago (sorrindo e olhando para ela)


Anahi:Da próxima vez quem vai pagar sou eu(levantando e pegando sua bolsa)


Alfonso(levantando também) Tudo bem, quem sabe (disse envolvendo suas mãos na cintura dela) Agora vamos porque temos uma conversa pendente.


E os dois seguiram para o carro, o ar quente estava ligado pois o frio estava de mais e pelo o que poderia constatar ao olhar para o céu uma forte tempestade estava por vir. Estavam andando a mais ou menos meia hora , quando a Anahí resolveu perguntar.


Anahi: Poncho, aonde vc está nos levando, olhe acho que vai cair uma tempestade, não acho uma boa idéia se afastar de mais da cidade (meio apreensiva)


Alfonso: Any, não esquenta ,confia em mim?


Anahí confiava mesmo depois de tudo ela ainda confiava.


Anahi: Confio, mas não estou lembrada de ter vindo por esses lados, Poncho.


Alfonso: Vc já veio sim Any. Vc vai se lembrar calma. (sorrindo sem tirar a atenção da estrada)


Depois de uma hora e meia de viajem, os dois chegaram ao local. Quando Anahí saiu do carro lembrou exatamente do lugar, aquela cabaninha, aquela roseira ao lado da cabana, as montanhas ao fundo, ela só veio a esse lugar duas vezes.Um porque fugiu de casa e acabou parando naquele lugar e a segunda foi quando ela e Alfonso tiveram a sua primeira noite de amor.


Alfonso: E ai se lembrou (sorrindo e a abraçando por trás)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ainda estava parada, tentando similar o porque dele ter a levado ali mas sim .havia se lembrado de tudo. Anahí: Poncho, eu nunca mais vim aqui, desde da ultima vez(sorriu com a lembrança)Mas o lugar parece estar intacto, apesar dos anos. Alfonso: (ainda abraçado a ela) Esse lugar foi especial, não só para vc mas para mim tamb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais