Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahí ainda estava parada, tentando similar o porque dele ter a levado ali mas sim .havia se lembrado de tudo.
Anahí: Poncho, eu nunca mais vim aqui, desde da ultima vez(sorriu com a lembrança)Mas o lugar parece estar intacto, apesar dos anos.
Alfonso: (ainda abraçado a ela) Esse lugar foi especial, não só para vc mas para mim também, foi o lugar que eu amei a primeira vez a mulher que eu mais amo.
Anahi: (um pouco assustada) Ama? (virando o rosto para olhar para ele)
Alfonso: Acho que devemos entrar porque está frio e a cabana tem um lugar para acender uma fogueira e como eu bem sei, vc é frienta. (sorrindo)
Anahi: È realmente essa cidade é muito fria e hoje está inacreditável (se abraçando)
Alfonso: (pegando na mão dela) Certo, vem que eu te esquento (abraçando ela de lado e entrando na cabana)
Quando Anahí entrou dentro do local, não conseguiu esconder a surpresa, o lugar estava limpo e mobiliado, havia um pequeno sofá preto, uma estante com uma pequena TV em cima e não deixou de notar o pequeno escritório, não podia dizer que era um escritório, havia uma mesinha com um banquinho e um monte de papeis em cima.Poncho percebeu a surpresa no olhar dela e logo começou a explicar.
Alfonso: Any,vejo que vc está surpresa (ainda abraçado a ela)
Anahi: Sim Poncho, parece que alguém mora aqui e pelo o que vejo organizou tudo direitinho.
Alfonso: Sim, na verdade uma pessoa mora aqui, não diria morar mas sempre que precisa de um tempo só para ele ou precisa trabalhar em silêncio, sem ninguém para incomodar ele vem para cá (sorrindo e olhando para os lindos olhos azuis dela)
Anahi: Vc Poncho? Vc vem para cá ?
Anahi ficou espantada, como um detetive do porte de Alfonso, viria trabalhar numa pequena cabana sendo que com o dinheiro que ele tinha poderia comprar um apartamento e ir quando ele desejasse.
Alfonso: Sim ,eu venho para cá quando quero esquecer um pouco do mundo ou quando quero ver uns papeis importante, sem interrupções(caminhando de mãos dadas com ela até o pequeno sofá preto que havia ali )Vem sente aqui, não precisa ter nojo está limpinho (com um sorriso no rosto)
Anahi: Até parece que eu realmente ligo para isso Poncho, nunca liguei ,quando viemos juntos aqui a primeira vez esse lugar não estava como está agora. (sentando ao lado dele)
Alfonso :Realmente não estava (rindo com a lembrança)isso aqui era realmente uma cabana abandonada.
Anahi: Sim (rindo também) Mas do mesmo jeito foi mágico.
Alfonso: Vc achou mágico? (olhando para ela e se aproximando mais do rosto dela)
Anahi: Claro que sim, Poncho e vc sabe muito bem disso.
Os dois estavam próximos, os rostos praticamente colados mas Poncho se afastou, eles tinham uma conversa pendente.
Alfonso: Achei que seria um ótimo lugar para nossa conversa. Any ,ninguém conhece esse lugar, não comente com ninguém que venho aqui.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Não comentarei mas me diga uma coisa, porque vc escolheu esse lugar? Alfonso: Isso é simples, sempre que venho aqui, me lembro de vc, nunca consegui te esquecer, esse lugar me dá uma paz, me faz lembrar de tudo o que passamos naquela noite , apesar de ter passado anos, eu nunca me esqueci (se levantando)Vou ver se pega alguns gravetos para acende ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy