Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
julia_loveponny_aya e jessica_ponny_steerey: Obrigado por sempre estarem aqui comentando a fic.
___________________________________________________________________________________________
Alfonso: Não vou deixar escapar essa chance mas posso dizer agora ? (sorrindo e fazendo um leve carinho no rosto dela que sorriu)Peço desculpas pelo que fiz a vc, não fui digno, me arrependi , fui fraco apesar de demonstrar que sou forte, vc me conhece, tenho meus momentos, ser detetive é tudo o que eu sempre quis não posso reclamar mas isso me tornou o que eu sou agora ,um homem rude, sério, não tenho como mudar, a única coisa que me faria mudar, coisa não a única pessoa que me faria mudar seria vc Any, podemos deixar tudo para trás e tentar tudo de novo? Eu nunca deixei de te amar apesar dá raiva que eu sentia, apesar dos anos, nunca esqueci esse seu cheiro que me deixa louco(perto dela passando de leva o nariz sobre o pescoço dela)nunca esqueci vc. O que vc acha de começarmos de novo? Sou seu detetive e também zelo pela sua vida, mesmo vc não concordando estaremos sempre muito próximos (sorrindo) O que me diz? Vc ainda me ama?
[...]
Na cidade o clima além de chuvoso estava tenso.
Dulce mais uma vez estava com uma pessoa porém dessa vez, estavam dentro de sua própria casa.
Dulce: Não acredito, como assim nem conversando com ela vc está?
[...]
Anahi ainda podia ouvir o "Eu nunca deixei de te amar" Isso era tudo o que ela queria ouvir no momento, deixou Alfonso esperando sua resposta por uns minutos.
Alfonso: Any, pelo amor de deus ,me responda mesmo se for um não( aflito)
Anahi acordou de seus pensamento e com um sorriso enorme começou a falar.
Anahi: Poncho, o que te disse antes? È claro que eu aceito, aceito esquecer tudo e te dar uma nova chance, aceito começar do zero (sentando em seu colo, com as pernas do lado do corpo dele ficando de frente para ele)E eu também nunca consegui te esquecer, mesmo querendo, mesmo formando uma nova família, nunca deixei , mesmo vc tendo me magoou no passado ,vc sempre foi o meu amor e sempre será. (sorrindo )
Alfonso também estava sorrindo mas no momento que ela disse que ele sempre foi e sempre será o seu amor, não se conteve e a beijou, não que os dois já não tivessem feito isso antes porém esse beijo foi diferente era um beijo de amor,saudades, o sabor era diferente tinha sabor de recomeço, os dois estavam tomados,por esse beijo, as línguas estavam mais uma vez em uma sintonia incrível, mas foi atrapalhado por um trovão que fez Anahí se afastar dele.
Anahi: Poncho (com a respiração acelerada) Vai chover e estamos longe da cidade (ia se levantar mas poncho não deixou) Poncho precisamos ir embora (um pouco desesperada)
Aquele tempo de chuva estava assim desde de manhã e toda vez que chovia em Londres era uma chuva forte e que demorava a passar, por isso o desespero de Anahí
Alfonso: Calma minha pequena (segurando a cintura dela, ela permanecia sentado em seu colo) A chuva já começou e como vc sabe ,vai ser uma tempestade, não podemos sair daqui, a única coisa que podemos fazer agora é aproveitar (com um sorriso malicioso)
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Podemos aproveitar Poncho mas não desse jeito que vc quer (sorrindo) Está frio aqui e acabamos de voltar. Alfonso: Aah Any, temos que aproveitar. E mais uma vez os dois se beijam . [...] Já na Cidade Dulce e XxxX conversavam de forma um pouco tensa. XxxX: Ela já não esta tão próxima de mim, eu não te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy