Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi: Podemos aproveitar Poncho mas não desse jeito que vc quer (sorrindo) Está frio aqui e acabamos de voltar.
Alfonso: Aah Any, temos que aproveitar.
E mais uma vez os dois se beijam .
[...]
Já na Cidade Dulce e XxxX conversavam de forma um pouco tensa.
XxxX: Ela já não esta tão próxima de mim, eu não tenho culpa e já te disse isso, não me apresse porque não vai adiantar nada (um pouco alterado(a))
Dulce: Vc está fazendo as coisas muito devagar, tem que tirar informações, eu não falo com Alfonso a um tempo e vc não fala com a Anahi, agora me diz como vou ficar por dentro do que está acontecendo entre esses dois (totalmente irritada)
XxxX: Vc poderia se acalmar ? (andando de um lado para o outro) Vou tentar marcar um encontro com Anahi, sem ela desconfiar de nada.
Dulce: Pois faça isso logo porque eu estou perdendo a paciência e terei que ir para o plano B
Dito isso Dulce mandou a XxxX ir embora.
Já com AyA, não tinha nada tenso.
Alfonso: Any, deita aqui ?
Alfonso estava pedindo para ela deitar no meio de suas pernas, pois assim os dois poderiam ficar aquecido com o calor de ambos. E claro Anahi não pensou duas vezes e foi.
Anahi: Sabe que ás vezes eu acho que isso é um sonho?
Alfonso: O que? Eu e vc juntos novamente?
Anahi: Sim, isso mesmo, depois de tantos anos separados, depois do nosso reencontro nada amigável estamos aqui nos dando uma segunda chance para ficarmos juntos. Mas Poncho (levantando para olhar nos olhos dele) Essa é a ultima chance, se pisar na bola novamente vc pode me esquecer para sempre.
Alfonso: Eu sei vida não vou fazer nada, dessa vez é diferente somos adultos e não dois adolescente igual éramos. O que é preciso para um bom relacionamento? (sorrindo)Vc sempre me dizia o que era preciso, lembra?
Anahi: (voltou a deitar no meio das pernas dele)Lembro sim ,e é preciso, amor, paixão, carinho, companheirismo e o mais importante a confiança.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Vc sempre soube que pode confiar em mim (sorrindo) Anahi: Na verdade ,eu não sei Poncho (levantando e sentando no sofá ) Alfonso: Como assim não sabe Anahi (começando a se irritar) Anahi: Por favor né Poncho, apenas fiz um comentário, não precisa se irritar Alfonso: È vc esta certa mas não entendi. T ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy