Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Já dentro de casa, Anahi subiu correndo e foi tomar um banho quente pois estava com muito frio e Poncho foi fazer o mesmo. No banho os pensamentos de ambos era o mesmo,estavam felizes por essa reconciliação e aproveitariam muito. Depois de um tempo os dois saem do banho e Alfonso vai procurar Anahí no quarto.Alfonso bateu na porta e Anahí falou para ele entrar.
Alfonso: (sentando na cama) Nossa aqui está quentinho(sorrindo e olhando ela que estava penteando os cabelos ainda molhados).
Anahi: Graças ao ar quente (deixando a escova em cima da mesinha e indo sentar ao lado dele)
Os dois estavam de pijamas.Alfonso com uma calça moletom cinza e uma camiseta com maga preta e Anahí com uma calça de moletom branca e uma baby look preta.
Alfonso: Any, será que eu poderia dormir com vc aqui essa noite ? (com uma carinha fofa)
Anahi: Tudo bem... mas antes de dormir podemos comer alguma coisa? Estou com fome (levantando)
Alfonso: Claro também estou, me ajuda a levantar? (esticando as mãos para ela pegar)
Anahi: (colocando as mãos na cintura) Você só pode estar brincando não é? (levantou uma sobrancelha)
Alfonso: Não estou brincando eu estou velho Any, sou um detetive enferrujado(soltou uma gargalhada seguida por Any)
Anahi: Até parece né Poncho, vamos logo (virando de costas)
Alfonso: Me ajuda Any, se não, não vamos comer.
Anahi mesmo achando isso uma bobeira pegou as mãos dele fazendo uma grande força para tentar levantar Poncho da cama, mas não tinha muito sucesso.
Anahi: (puxando ele)Pelo amor de deus Alfonso, me ajuda...não...to ..conseguindooooo.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso em um segundo puxou ela, fazendo ela cair emcima dele. Anahi: Não Poncho, vc só estava se divertindo com isso não é? (irritada) Alfonso: (rindo) Não fique nervosa amor, eu estou com fome mas é uma fome diferente (sorriso malicioso) Anahi (arqueou uma sobrancelha)Que tipo de fome ? Alfonso: Bom (passando as mãos nas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy