Fanfics Brasil - 93 - Maratona 05 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 93 - Maratona 05

226 visualizações Denunciar


Alfonso em um segundo puxou ela, fazendo ela cair emcima dele.


Anahi: Não Poncho, vc só estava se divertindo com isso não é? (irritada)


Alfonso: (rindo) Não fique nervosa amor, eu estou com fome mas é uma fome diferente (sorriso malicioso)


Anahi (arqueou uma sobrancelha)Que tipo de fome ?


Alfonso: Bom (passando as mãos nas costa dela) não é fome de comida, é uma fome que eu só posso dizer mostrando.


Sem dizer mais nada ele a beija, dessa vez ela foi pega de surpresa no começo não correspondeu mas em segundos ela já estava no mesmo ritmo que ele. O beijo cheio de desejo não era um beijo calmo era fogoso com paixão. Alfonso continuou a passar as mãos nas costas dela mas dessa vez por baixo da blusa, quando Anahí sentiu o toque dele em seu corpo também sentiu seu corpo inteiro se arrepiar, o beijo cada vez ia aumentando. Anahi que estava por cima começou a deslizar suas pequenas mãozinhas pelo corpo de Poncho até chegar na virilha do mesmo, que interrompe o beijo.


Alfonso: Vc tem certeza que ainda quer comer?


Anahi: Não, não quero mais.


Alfonso com habilidade virou Anahí ficando por cima dela, começou a beija-la novamente desceu os beijos pra seu pescoço dando leves chupões fazendo Anahí soltar um gemido.Com suas mãos ele explora o corpo dela com roupa mesmo,passou a mão pela barriga depois desceu pelas coxas.Anahi apenas passava as mãos em suas costas e logo tratou de deixar Alfonso sem a sua camiseta.


Alfonso: Vc... tirou a minha agora é a minha vez (beijando ela novamente)


Depois do beijou ele tratou logo de tirar a blusinha dela, se deparando com os seios pois ela já estava sem sutiã .


Alfonso: Eles são perfeitos.(olhando)


Anahi (de olhos fechados) E são todos seu.


Alfonso abocanhou um dos seios e o outro apenas apertava, Any soltava gemidos ,como adorava quando Alfonso se apodera de seus seios não so dos seios de tudo. Depois de sugar um ele foi para o outro já satisfeito começou a fazer uma trilha com a língua na barriga dela, fazendo se arrepiar toda, quando chegou perto da intimidade dela.


Alfonso: Precisamos nos livrar disso.


Assim o fez tirou a calça dela com a ajuda da mesma, assim que tirou subiu novamente para beija-la e depois começou a dar beijinhos por todo o corpo dela, chegando em sua intimidade deu um leve beijo fazendo ela suspirar alto.


Alfonso: Hoje vai ser diferente, minha vida. (beijando novamente a intimidade dela)Quero aproveitar e provar todo o seu corpo.


Anahi: Não me tortura Poncho ( se contorcendo na cama)


Alfonso começou a dar umas lambidinhas na intimidade dela a deixando totalmente maluca.Mesmo o membro de Poncho latejando, ele queria fazer ela desfrutar de cada segundo dessa noite. Ele começou a fazer movimento de vai e vem com a língua na intimidade dela, Anahí não estava agüentando gemia muito, gemia pelo nome de Poncho o deixando louco.
Depois de lamber toda a intimidade dela ele subiu novamente para beija –la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Po...cho não faz isso .por favor me faz sua logo. Alfonso: Ainda não terminei amor (dando uma lambidinha na orelha dela) Novamente ele desceu dessa vez não foi com a boca, ele enfiou um dedo dentro dela ,há fazendo gritar de desejo, não se conteve com um e enfiou mais um. Dois dedos dentro dela, ela estava indo a loucura se contorc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais