Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Na mesa os dois comiam tranquilamente, quando Alfonso se lembra de um pequeno detalhe
Alfonso: Any, eu esqueci da camisinha (com a expressão realmente preocupada)
Anahi: Amor, vc não tem nenhuma doença certo? (com os olhos arregalados )
Alfonso: Claro que não Any. (revirando os olhos)
Anahi: Então tudo certo, eu estou tomando anticoncepcional, minha ginecologista disse que era para eu tomar um mês sim e eu mês não, então este mês estou tomando não irei engravidar, e nem eu e nem vc temos doença então está tudo certo (sorrindo)
Então esse assunto foi esquecido, logo os dois foram dormir como Alfonso havia pedido ele dormiu no quarto dela.
O domingo foi tranqüilo, Ucker apareceu e disse que havia ficado com uma mulher e passou o sábado todo com ela e tentava ligar para os dois mais só dava caixa postal. Anahi e Alfonso resolver contar para ele que os dois voltaram, o que deixo ele feliz pois ficava feliz quando seus amigos também estava.Os três ficaram conversando e AyA sempre trocando carinhos , logo já estava na hora de dormir, Ucker já havia ido embora e Anahi e Alfonso já se encontravam dormindo. Pois começaria uma nova semana aonde Alfonso teria que investigar a tal pessoa que estava envolvida na morte de Anur
Segunda de manhã Alfonso acorda primeiro e nem espera Anahí para o café pois estava realmente preocupado e for rever os relatórios e fazer algumas ligações.
Como sempre Anahí ficou sem fazer nada mas dessa vez Ucker estava com ela assistindo TV.
Ucker : Estou feliz por vcs dois Any (sorrindo mudando o canal da TV)
Anahi: Eu também estou (sorrindo) Mas é a ultima chance de verdade, se algo acontecer nunca mais quero olhar na cara dele (séria)
Ucker: Ele não é tonto de fazer algo, ele te perdeu uma vez não vai cometer a mesma burrice duas vezes.
Anahi: Assim espero.
Ucker: Pode esperar não irei deixar ele te machucar dessa vez Any (olhando para ela que estava no mesmo sofá que ele ,só que um pouco afastada)Farei o possível.
Anahi: Obrigada Ucker, vc é um amigo de verdade (o abraçando)
Enquanto isso no escritório aonde Alfonso trabalhava e tinha seus ajudantes, Lucas recebeu uma visita nessa segunda feira.
Lucas: Quantas vezes tenho que te dizer para não aparecer aqui ? (irritado)
XxxX: Alfonso está me investigando, apareceu algo relacionado a mim.(aflito)
Lucas: Eu sei fiquei sabendo, mas vc tem dinheiro Fernando pode muito bem se livrar desse problema.
Fernando: E vc realmente acha que Alfonso Herrera aceita dinheiro, eu tenho uma ficha criminal eu te disse não daria certo(balançando a cabeça negativamente) Se eu me afundar vc pode ter certeza que eu te levo junto (apontando o dedo na cara de Lucas)
Lucas: Fique calmo, darei um jeito, agora vc precisa ir embora, não se esqueça que nesse prédio a detetives ,delegados entre outras pessoas, então saia daqui antes que te vejam e oh vc nunca falou comigo, entendeu ?
Fernando: Tudo bem, mas não se esqueça que eu te ferro junto comigo . (saindo)
Fernando era a tal pessoa que Alfonso havia descoberto. Ele estava envolvido no crime e tinha dinheiro, por isso ele investigaria a fundo. E para Lucas, Fernando estava virando um problema.
[...]
Na casa de Alfonso, o mesmo estava no telefone.
Alfonso: Preciso de alguns homens para que sigam esse Fernando Willian Winchester, preciso saber mais sobre ele ,tenho certeza que sabendo sobre ele saberei quem é o chefe dessa gangue.
Gabriel: Chefe creio que o melhor seria o senhor mesmo investigar ele, pois além do senhor ser o melhor , esse caso está bastante delicado e não se pode confiar em ninguém.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: (pensando) Vc tem razão, eu mesmo irei mas deixarei Anahí aos cuidados de Ucker. Farei isso na quarta- feira e não se esqueça Gabriel, não comente com ninguém ai do setor . Amanhã passarei por ai para ver como anda as coisas. Gabriel: Pode deixar chefe. Alfonso desligou o telefone e apoiou as mãos sobre a cab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy