Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Alfonso: Pronto agora vc pode ir. (sorrindo)
Anahi foi, deixando Ucker e Poncho conversando.
Ucker: Poncho vc está com uma cara de preocupado, o que houve?
Alfonso: Cara estou preocupado com o caso da Any, ela realmente está correndo perigo e eu não consigo chegar no assassino(fez uma careta)
Ucker: Calma Poncho, estamos aqui ajudando ela,protegendo ela e vc é o melhor detetive com certeza vai chegar no assassino e não vamos deixar nada acontecer com ela. (dando um tapa no ombro do amigo)
Alfonso: È assim espero.
Logo Anahi vai chamar os dois para comer o lanche como já era tarde e fazia tempo que ela e Ucker tinham almocado acabou fazendo lanche para todos.
Na cozinha.
Alfonso: (sentando na mesa)Nossa parece estar uma delicia (olhando o lanche)
Anahi: Acho que está mesmo (sorrindo) fiz um para vc também Ucker (entregando para ele)
Ucker: (sentando na mesa também) Ah obrigada Any, realmente um lanche vai muito bem agora.
Novamente Alfonso não gostou dela ter feito um lanche para Ucker também mas isso já era paranóia de sua cabeça, só porque agora tinha a mulher que ama novamente ,o ciúme estava falando alto.
Anahi: Fiz um para mim também (servindo o suco) Amor? (olhando para Poncho)
Alfonso: Oi (dando uma mordida no lanche)
Anahi: A Mai vai vim aqui hoje, tem algum problema ?
Alfonso: Claro que não, vc não inventando de sair tudo bem. (tomando suco)
Anahi: Não Poncho ,não vamos sair mas tenho que contar a novidade *-*
Ucker: Olha esses olhos meu deus (rindo)
Anahi e Alfonso olharam confuso para ele.
Alfonso: O que tem os olhos dela?
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Olha o brilho que se encontra neles, e não só nos delas mas no seus também Poncho (tomando suco) Anahi apenas deu uma risada porque realmente ela estava feliz, como não estaria? Estava novamente com o grande amor de sua vida. Mas será que dessa vez o destino iria mais uma vez ajudar eles? Ou iria mais uma vez atrapalhar? Quando era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy