Fanfics Brasil - 99 - Maratona 11 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 99 - Maratona 11

248 visualizações Denunciar


Alfonso: Dessa vez não, amo muito ela não vou machucar ela nunca mais. E ela já deixou avisado que se acontecer algo ela não perdoa e que nunca mais vamos ficar junto.


Ucker: Ela está certa cara mas dessa vez vejo que vc está esperto.


Alfonso: E como, amadureci né. Mas ucker nem te conto a noite maravilhosa que eu e ela tivemos, foi perfeito não que as outras não foram, mas essa foi diferente, dessa vez ela era minha mesmo (sorrindo com a lembrança)


Ucker: Ah então já até fizeram a festa de comemoração (rindo)


No andar de cima.


Anahi: Mai ele é perfeito, na noite em que voltamos...nossa essa foi a melhor noite de amor que já tivemos (deitando na cama com tudo)


MAite: Ah como vcs são rápidos (rindo)


Anahi: Claro (olhando a amiga) Ele é maravilhoso Mai.


Maite: Eeee isso que é amor (rindo e deitando ao lado dela)


Essa noite passou tranqüila,Maite havia dito que brigou com Christian e estava pensando em terminar com ele e depois as duas desceram, conversaram mais um pouco e logo Maite e Ucker foram embora. Alfonso e Anahi foram dormir novamente agarradinhos e com muitas trocas de carinhos.


Na manhã seguinte terça feira, em uma cafeteria de Londres.


Dulce: Eu não acredito (nervosa)


Dulce estava mais uma vez tendo uma conversa, mas dessa vez a noticia não a agradou em nada.


XxxX: Pois é Dulce, os dois voltaram e pelo o qie entendi ainda tiveram uma noite maravilhosa.(disse tranquilamente)


Dulce: E vc me diz isso assim com essa calma toda?? (gritando)


XxxX: Não grite(falou firme)As pessoas estão olhando (olhando ao redor)


Dulce: Não me importa as pessoas (muito nervosa)


XxxX: Se para vc não importa para mim importa, tenho uma imagem a zelar e vc também, pois é uma modelo ou se esqueceu?


Dulce: È vc tem razão (diminuindo o tom de voz)Mas vc não esta ajudando em nada sabia disso? Isso só piorou as coisas, me diga como a idiota da Anahí perdoou ele assim sem mais nem menos? (balançava as mãos de um lado para o outro)


XxxX: O amor deles é forte, acho que dessa vez nem vc e nem ninguém consegue separar os dois (se lembrando de algo) Mas me lembrei de uma coisa (sorrindo)


Dulce :O que? Fala logo que estou sem paciência. (arrumando os cabelos)


XxxX: Tem uma coisa que pode separar os dois. Anahi disse que não perdoaria de jeito nenhum algum deslize de Alfonso, se isso ocorrer ela termina com ele para nunca mais voltar.


Dulce: Que maravilhoso (sorrindo) Terei que por meu plano em ação e mais uma vez jogar sujo(sorriso)


XxxX: È o que vc sempre faz não é? Essa ficção pelo Alfonso não é normal.


Dulce: Cala boca, ainda precisarei de vc mas só para me trazer informações.


A conversa seguiu sem mais novidades.


_______________________________________________________________________________________


Bjs Meninas Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas , peço desculpa pelo sumiço porém não abandonei não. Estava com as provas finais da faculdade e não conseguia entrar aqui para postar mas agora que vou entrar de férias irei terminar de postar todas as Fics. Obrigado pela compreensão 😚


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais