Fanfics Brasil - 102 Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Um Motivo Para Viver - AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA - Anahi y Alfonso - Ponny


Capítulo: 102

822 visualizações Denunciar


<Font Color="#008B8B">E talvez eu tenha descoberto o amor com você.</Font>



<Font Color="#00008B"> Ela não me disse nada e ficou olhando para mim.


Ou eu estava enganado ou ela olhava para minha boca. Eu me aproximei, seria impossível ficar imóvel com aquele olhar. Ela não se móvel quando eu me aproximei e minha mão foi ate os cabelos dela. Ela fechou os olhos e suspirou.


Acredito que possa ser um começo para nós dois e se fosse, eu ficaria imensamente feliz em descobrir o que eu ainda não sabia..</Font>



Poncho delineia o rosto de Annie com os dedos: Você é perfeita, e eu fico aqui imaginando como será sua filha.. E chego à conclusão que ela deve ser tão perfeita como você.


<Font Color="#00008B"> Ela abriu os olhos e o meu coração disparou.</Font>


Poncho com a voz falha: Talvez... você ainda não confie em mim a ponto de falar seu verdadeiros sentimentos, mas eu não tenho medo em revelar o que eu sinto por você. Eu a amo Annie, e eu não me canso de dizer que eu a amo! Amo a ponto de me sacrificar, a ponto de me anular, mas eu não vou me arrepender por que você estará comigo, você e sua filha.


Annie emocionada: Eu queria retribuir tudo o que você já fez por mim em sentimentos, sentimos esses que são desconhecidos por mim. Acho que ainda é cedo demais para lhe dizer que o amo, mas não será impossível!


<Font Color="#00008B"> Eu ouvi direito? Ela realmente disse que não seria impossível me amar?


Eu passei os dedos por seus lábios e deixei uma lagrima cair, era emoção demais pra mim. Eu aproximei meu rosto do dela e lhe dei um selinho, ela não recusou então eu a beijei.
Um beijo que começou lento e aos poucos ia se intensificando. Em nenhum momento ela recusou, pelo contrario, passou suas pequenas e macias mãos para minha nuca, e então o sabor doce da sua boca se misturou com o sabor salgado de nossas lagrimas.


Lagrimas por minha parte que são lagrimas de emoção..</Font>



<Font Color="#008B8B">Eu gostava tanto daquele contado da boca de Poncho na minha que eu não recuei.Mas, ainda me fazia mal, mal por que ainda me lembrava de tudo que meu tio me fez, de tudo que eu passei, por isso comecei a chorar.


Por que queria corresponder Poncho do jeito que ele me mostrava o amor, mas ainda não conseguia, no meu interior sabia que não seria capaz de fazer com tanta liberdade, a liberdade que aos poucos eu ia conquistando. Definitivamente eu não tinha duvidas. Apaixonada por ele, eu estava. Mais amar?
O que seria amor?.</Font>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho sem fôlego: Eu prometo Annie, eu lhe prometo, você não vai sentir medo, eu vou fazer você superar esse seu medo Annie de olhos fechados com a cabeça encostada no ombro dele: E eu acredito Poncho, pois você me disse que iria encontrar minha filha e você a encontrou. Poncho: Nós a encontramos. <Font Color="#008B8B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anynina01 Postado em 05/06/2016 - 21:29:26

    Olha só onde minha web foi parar! Nem sabia que ela estava sendo postada. Bem, primeiramente acho sacanagem não perguntar antes se a web poderia ser postada aqui. Para falar a verdade, não gosto que repostem a web, mesmo com os créditos. O que não me deixa totalmente zangada, é que pelo menos você deu os devidos créditos o que não era mais que a obrigação. Uma vez que já foi postada completamente, ela pode permanecer aqui. E, por favor, que isso não se repita mais. PS: Acho que a Pollita tbm não deve saber a existência da postagem da web dela aqui, pq ela é outra pessoa que não autoriza a repostagem de webs dela.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 22:01:34

    Fanfic linda, final excelente. poncho fofo. Emocionante, ameiiiii!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:07:41

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA CHORREI MUITO* SAUDADES!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 16:38:01

    *.*

  • beca Postado em 22/02/2015 - 20:10:46

    Que pena que acabou perfeita

  • valerianyponcho Postado em 21/02/2015 - 18:27:46

    Capítulos finais???????? Já. Nao . Posta Mais. Eles não usaram camisinha uhuuuuuuu. Quero Baby Ponny.

  • beca Postado em 18/02/2015 - 21:06:14

    Quanta coisa quero que a Dulce fique bem

  • valerianyponcho Postado em 09/02/2015 - 22:40:12

    O q houve ¿??? Postamais

  • Ginja2011 Postado em 02/02/2015 - 11:15:35

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 10/01/2015 - 13:28:27

    Volteiii :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais